Valderico Junior passa presidência da CDL para facilitar diálogo com a Prefeitura

Valderico Junior e Anselmo Clement.

Na terça-feira (14), o empresário Valderico Junior, presidente do DEM-Ilhéus, passou a presidência da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) para Anselmo Clement, proprietário da Quality Medic Hospitalar.

“Nossa diretoria entendeu que esse é o melhor caminho. A CDL de Ilhéus precisa de um diálogo franco com a prefeitura para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. O governo dificultou esse contato enquanto estive na presidência. Se existia um problema político por causa da minha pré-candidatura, não existe agora”, explicou Valderico Junior.

Valderico destacou o fortalecimento da entidade lojista. “Em pouco mais de um ano, com o trabalho em conjunto entre comerciários e comerciantes, a CDL se fortaleceu muito e aumentou sua presença na vida de Ilhéus”.

Junior não vai deixar de contribuir com a instituição. Continua no quadro de associados. Também confia na competência do novo presidente. “Anselmo tem todas as condições de mediar esse diálogo com a prefeitura, sem a sombra de diferenças partidárias”.

Ontem à noite, logo após a transmissão do cargo, o governo municipal convidou Anselmo Clement para uma reunião nessa quarta-feira (15). “Isso já mostra que escolhemos o caminho certo”, concluiu o presidente do DEM-Ilhéus.

Da Ascom/DEM-Ilhéus.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *