Valderico Junior destaca trabalho de evangelização de Adja Pires no presídio

Adja Pires e Valderico Junior.

O empresário Valderico Junior, presidente municipal do DEM, faz questão de conhecer as propostas e os projetos dos democratas para o município. Ele destaca a importância da esteticista Adja Pires para a força do partido em Ilhéus. “Adja Pires é o exemplo da mulher que batalha por seus ideais”, afirmou.

Adja Pires mora no bairro Hernani Sá e tem 53 anos, vinte deles dedicados à carreira de esteticista. Em 2013, montou o próprio estúdio, na Rua Araújo Pinho, Centro de Ilhéus. Profissional dedicada, aprimorou sua formação no curso superior de estética da Faculdade Unopar.

Pré-candidata a vereadora filiada ao DEM, Adja vê a política como “um meio de cuidar das pessoas”. Explica que a solidariedade é uma marca da sua formação cristã, na Igreja Batista, que “tem uma visão voltada para o cuidado com a vida”.

Valderico Junior também enfatiza a relevância do trabalho de evangelização feito por Adja. Com outros membros da Congregação Vida e Paz, ela leva a Palavra de Deus para os detentos do Presídio Ariston Cardoso. A missão evangélica do grupo já dura dez anos. “Muitas vezes, esse é o único tipo de acolhimento dado às pessoas nessa situação”, lembra o presidente do DEM-Ilhéus.

Um dos projetos de Adja para Ilhéus é a criação de um serviço municipal para cuidar de mulheres em situação de rua. Para ela, a falta de representação feminina na Câmara de Vereadores dificulta que o município tenha políticas capazes de atender essa população vulnerável.

A esteticista afirma que Valderico Junior pode contribuir com a melhoria da qualidade de vida em Ilhéus, “por ser jovem e ter uma nova visão da política’.

Da ASCOM/DEM-Ilhéus.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *