Governo Marão não divulga informações sobre 5ª morte por Covid-19 e omite taxa de ocupação de leitos de UTI

Notinhas.

Marão não sabe usar a máscara e não é transparente. Imagem extraída de vídeo.

O governo Mário Alexandre não é transparente com os dados da pandemia da Covid-19. Ilhéus registrou nesta sexta-feira, 1, o 5º óbito devido à doença, mas a secretaria municipal de comunicação tentou omitir o fato.

Tudo indica que a missão da Secom está longe da comunicação institucional. O objetivo  é tentar manter as chances mínimas (e cada vez mais improváveis) de reeleição do prefeito.

A secretaria municipal de saúde, comandada por Geraldo Magela (chamado de mentiroso pelo finado Padre Aparecido, ex-prefeito de Teixeira de Freitas), também não informa a taxa de ocupação dos leitos de UTI. Magela afirma que Ilhéus é a cidade que mais realizou exames, mas não diz a quantidade.

Nesta sexta-feira, a Secom-Ilhéus informou a surpresa de Marão ao saber que o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas, mandou interditar a Central de Abastecimento do Malhado.

A agência de publicidade (ops!), ou melhor, o órgão oficial tentou jogar no colo de Vilas-Boas o desgaste com os feirantes.



One response to “Governo Marão não divulga informações sobre 5ª morte por Covid-19 e omite taxa de ocupação de leitos de UTI

  1. Teria muitas coisas para criticar nesse governo Marão. Mas devido ao volume, vamos resumi-las numa palavra. Incompetente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *