
Secretário desmente e faz quatro desafios à denunciante
Nesta quinta-feira, 07, uma moradora do condomínio Aldeia Atlântida denunciou que o secretário de turismo de Ilhéus, Fábio Junior, tem promovido festas durante a pandemia. Os eventos têm a presença de pessoas de fora do condomínio e de moradores, como é o caso do prefeito Mário Alexandre, frequentador assíduo.
A denúncia foi feita no programa Jornal do Meio Dia, apresentado pela jornalista Cátia Gomes na Gabriela FM. Segundo a moradora, as festas acontecem constantemente e atrapalham a tranquilidade dos vizinhos. Ela disse também que muitas pessoas já reclamaram na direção do condomínio, ligaram para a delegacia, mas nada foi feito.
Durante as festas, que duram até tarde da noite, os vizinhos são obrigados a ouvir xingamentos.
A mulher, que preferiu não se identificar por medo de retaliações, afirmou ter ocorrido uma briga numa determinada noite. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para controlar os ânimos e prestar socorro. Segundo a denunciante, as farras são perigosas e vão de encontro à tranquilidade do condomínio, característica que prevalecia antes das comemorações na casa do secretário de turismo.
O outro lado.
Em resposta ao BG, o secretário Fábio Junior desafiou a moradora a informar que dia houve festa na residência dele ou quando o Samu, Cippa e a Polícia Militar estiveram lá. O secretário afirmou que se ela responder e provar pelo menos um dos desafios, pedirá exoneração publicamente. Fábio afirmou que recebeu algumas pessoas para assistir a uma “live” na televisão e que houve música, mas não excedeu o limite de emissão sonora permitido.
A denunciante disse no programa que Najila Trindade (modelo que acusou o jogador Neymar de estupro) ainda mora na casa do secretário. Fábio nega a informação e afirma que Najila saiu de sua residência há 6 meses.
Conforme pode ser verificado na internet, a saída de Najila da casa de Fábio Junior gerou muita confusão e o secretário foi parar num programa A tarde é sua da Rede TV!
O BG entrou em contato com o prefeito Mário Alexandre mas ele não respondeu.
Ouça de denúncia