Secretário de turismo de Ilhéus promove festas em plena pandemia, denuncia moradora de condomínio

O secretário de Turismo, Fábio Junior e o prefeito Mário Alexandre.

Secretário desmente e faz quatro desafios à denunciante

Nesta quinta-feira, 07, uma moradora do condomínio Aldeia Atlântida denunciou que o secretário de turismo de Ilhéus, Fábio Junior, tem promovido festas durante a pandemia. Os eventos têm a presença de pessoas de fora do condomínio e de moradores, como é o caso do prefeito Mário Alexandre, frequentador assíduo.

A denúncia foi feita no programa Jornal do Meio Dia, apresentado pela jornalista Cátia Gomes na Gabriela FM. Segundo a moradora, as festas acontecem constantemente e atrapalham a tranquilidade dos vizinhos. Ela disse também que muitas pessoas já reclamaram na direção do condomínio, ligaram para a delegacia, mas nada foi feito.

Durante as festas, que duram até tarde da noite, os vizinhos são obrigados a ouvir xingamentos.

A mulher, que preferiu não se identificar por medo de retaliações, afirmou ter ocorrido uma briga numa determinada noite. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para controlar os ânimos e prestar socorro. Segundo a denunciante, as farras são perigosas e vão de encontro à tranquilidade do condomínio, característica que prevalecia antes das comemorações na casa do secretário de turismo.

O outro lado.

Em resposta ao BG, o secretário Fábio Junior desafiou a moradora a informar que dia houve festa na residência dele ou quando o Samu, Cippa e a Polícia Militar estiveram lá. O secretário afirmou que se ela responder e provar pelo menos um dos desafios, pedirá exoneração publicamente. Fábio afirmou que recebeu algumas pessoas para assistir a uma “live” na televisão e que houve música, mas não excedeu o limite de emissão sonora permitido.

A denunciante disse no programa que Najila Trindade (modelo que acusou o jogador Neymar de estupro) ainda mora na casa do secretário. Fábio nega a informação e afirma que Najila saiu de sua residência há 6 meses.

Conforme pode ser verificado na internet, a saída de Najila da casa de Fábio Junior gerou muita confusão e o secretário foi parar num programa A tarde é sua da Rede TV!

O BG entrou em contato com o prefeito Mário Alexandre mas ele não respondeu.

Ouça de denúncia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *