Vídeo de festa postado na quarta-feira (06) traz uma voz bem parecida com a de Marão

Notinhas.

Postagem de Suelen Valiense com Fábio Junior publicada no Instagram na quarta-feira, 6.

Ilhéus vive dias tensos e de bastante sofrimento.

Comércio fechado, muitos desempregados e a morte rondando corações e mentes.

A cidade tem 13 óbitos e a maior taxa de contaminação por Covid-19 na Bahia.

Em paralelo, o secretário municipal de turismo, Fábio Junior, e o prefeito Mário Alexandre foram denunciados por promoverem festas no Condomínio Aldeia Atlântida, no privilegiado litoral sul do município.

As supostas festas, se realmente aconteceram, desrespeitam o isolamento social e afrontam a preocupação de todos que moram em Ilhéus com o novo coronavírus. Inegavelmente, não é tempo de alegria.

No vídeo abaixo, publicado na noite da última quarta-feira, 6, no Instagram da “digital influencer” Suelen Valiense, uma voz bem parecida com a de Marão, e embargada pelo álcool, se destaca ao pronunciar uma frase de conteúdo escatológico.

Na mesma data, Suelen Valiense também publicou uma foto ao lado do secretário Fábio Junior.

Veja e, principalmente, ouça.



3 responses to “Vídeo de festa postado na quarta-feira (06) traz uma voz bem parecida com a de Marão

  1. Se fosse um assalariado e pai de família ou mãe, até polícia daria ou até mesmo preso … Agora como o dinheiro fala mais alto e por terem cargos e alguns ganhando bem não acontece nada … mudando de assunto no residencial sol e mar estrada do colto não vejo ronda pra verem as festas que acontece de quinta a domingo desde quadra A a quadra D … onde já se tem 3 casos confirmados onde todos moram em apartamentos, onde se um pega em um apartamento todos ali estão expostos…

  2. Acho que o Marão está cagando e andando para a opinião pública. A prioridade dede é se reeleger prefeito de Ilhéus. É possível sua reeleição? Mas claro que é! Lembram do Jabes, aquele que passou 16 anos “prefeitando” Ilhéus”! Pois é. A dúvida é : Ilhéus resistirá mais 4 anos sob governo do Marão? Acho que vai a óbito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *