Covid-19 em Itabuna: 634 casos são confirmados pelo estado; 1.173 pessoas seguem em monitoramento

Foto: Reprodução \ TV Itapoan

A Prefeitura Municipal de Itabuna divulgou ontem (domingo, 17) boletim sobre Covid-19 no município. De acordo com as informações, 580 casos foram confirmados até o momento.

O número é menor que o informado pelo Boletim Epidemiológico da Bahia, elaborado pela Secretaria Estadual de Saúde, e com dados atualizados no mesmo dia.

Segundo as informações fornecidas pelo estado, Itabuna registrava até ontem 634 casos confirmados, 54 a mais que o número informado pela Prefeitura. Os dados do estado também levam em consideração resultados confirmados em testes rápidos, que no caso foram 68.

Ainda de acordo com a Prefeitura Municipal, são aguardados 240 resultados de exames que podem confirmar ou descartar novas infecções por Covid-19 em Itabuna. Outras 487 pessoas ainda aguardam a coleta de exames.

O boletim da Prefeitura informa que 1.173 pessoas seguem em monitoramento e isolamento social. Enquanto isso, 9 pessoas estão internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) da cidade, sendo 7 pessoas de Itabuna e 2 de outros municípios. Internados em leito clínico são 18 (8 de Itabuna e 10 de outros municípios).

Os casos curados em Itabuna somam 119. Até o momento, 15 pessoas vieram a óbito por causa do coronavírus.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *