Liga Acadêmica de Doenças Tropicais da FMT realiza lives para população

Nestes tempos de distanciamento social as aulas pararam, mas o corre-corre continua envolvendo alunos e professores todos com o mesmo objetivo: da a sua contribuição para diminuir a calamidade. Assim a Liga Acadêmica de Doenças Tropicais da Faculdade Madre Thaís (LADT/FMT) mantém as suas atividades online.

A Liga Acadêmica de Doenças Tropicais, um projeto de extensão formado por alunos e professores do curso de Biomedicina da FMT-Ilhéus, tem realizado e divulgado postagens nas redes sociais principalmente Instagram (@ladt.fmt ) sobre a COVID19 e outras doenças.

Segundo a coordenadora do curso de Biomedicina da FMT, professora Ana Paula Adry “estão iniciando a divulgação alguns lives sobre temas de grande interesse para sociedade neste momento de pandemia e distanciamento social.”

A Liga Acadêmica de Doenças Tropicais é um projeto de extensão formado por alunos e professores do curso de Biomedicina da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), com o objetivo de promover a capacitação dos discentes da Faculdade a respeito das doenças classificadas como tropicais, através de grupo de estudos, realização de projetos de pesquisa, eventos de conscientização a comunidade em geral.

Atualmente a LADT é formada pelos discentes e docentes da FMT – Ilhéus: Dra. Rosimeyre Alves, Dra. Simone Setúbal, Brenno Ryan, Nívea Laranjeira, Laiana Araújo, Matheus Alves, Emilly Vilas Boas e Caroline Souza.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *