Processo de reabertura do comércio de Ilhéus deve iniciar nos próximos dias, sinaliza prefeito

Comércio na cidade está fechado desde o dia 23 de março.

Em live promovida pela página do Ilhéus Eventos, nessa terça-feira, 19, o prefeito Mário Alexandre sinalizou que o processo de reabertura do comércio de Ilhéus deve iniciar nos próximos dias.

De acordo com Mário, a partir da disponibilidade de novas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), que ele aguarda até a próxima sexta-feira (22), haverá uma “tranquilidade” por sua parte para iniciar uma flexibilização do isolamento social.

Segundo o prefeito, já ocorre um “achatamento da curva” de contaminação no município.

Nessa semana, o presidente da Câmara de Vereador de Ilhéus, César Porto, também saiu em defesa da reabertura gradual do comércio (veja aqui), fechado desde o dia 23 de março.



3 responses to “Processo de reabertura do comércio de Ilhéus deve iniciar nos próximos dias, sinaliza prefeito

  1. Os políticos estão preocupados com as eleições, desde a semana passada oq se vê é uma discrepância entre os números da secretaria de saúde de Ilhéus e do Estado é evidente que não há achatamento de curva e o gráfico continua em ascensão é muito claro que o prefeito e a sua equipe de saúde estão perdidos. Sugiro ao prefeito que se vai abrir o comércio abra tb novas covas e se prepare para fechar comércio quando os números de infectados estourarem.

  2. Passou da hora, será que o comércio, principalmente as cabanas de praia vai espalhar o vírus mais que as portas da caixas e lotéricas
    Mais que os bailes fank.
    Citei as cabanas por ser mais fácil de manter um distanciamento, mais todos temos condições de reabrir nosso comércio

  3. Paulo Mendes disse tudo…como disse alguém em outra pauta, estamos sim ansiosos porém quanto mais a pressa teremos o inimigo a nos rodear…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *