Ilhéus: Conquista, Malhado, Vilela e Olivença possuem mais casos da Covid-19

Entre os bairros, Conquista aparece com mais casos; Olivença é mais atingida nos distritos. (Foto: Secom\Prefeitura de Ilhéus)

Um mapeamento disponilizado pelo Prefeitura de Ilhéus nessa última quinta-feira (21) aponta o número de casos por bairros e distritos do município. Entre os bairros, a Conquista aparece no topo, com 71 casos confirmados na localidade. Malhado e Teotônio Vilela aparecem em seguida, com 31 e 30 casos, respectivamente. Já entre os distritos, Olivença apresenta o maior número de casos (17), seguido por Aritaguá (4) e Banco do Pedro (2). Veja a lista completa:

Segundo dados da Prefeitura Municipal de Ilhéus, até o momento, o município soma 402 casos confirmados da Covid-19, e segundo o Boletim Epidemiológico da Bahia, elaborado pela secretaria estadual de saúde, 418.



3 responses to “Ilhéus: Conquista, Malhado, Vilela e Olivença possuem mais casos da Covid-19

  1. Se o prefeito não tomar uma atitude aqui na feira do malhado isso nunca vai acabar pois a feira continua funcionando normalmente com uma gigantesca aglomeração de pessoas infelizmente está sendo um crime com os empresários do centro mantendo as lojas fechadas e o malhado funcionando normalmente

  2. Epa
    ….No nosso bairro Olivença mesmo nao , esses casos sao em uma casa de recuperacao situada no cururrupe , onde o propietario / presidente / diretor …..lah So Deus Sabe o Que ….chamado Luca Lima deu entrevista hoje no Bahia Meio Dia….
    Entao peço que se retratem e retire por favor o nome e coquem Cururupe , se nao existisse nao haveria o Onibus com o titulo CURURUPE/ ASSAI…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *