Abrigo de idosos em Ilhéus tem 14 curados da Covid-19

Após mais de vinte dias de tensão e desafios para o Abrigo São Vicente de Paulo, ontem (sexta, 22) foi celebrada a vitória de 14 idosos que se recuperaram da Covid-19 após a contaminação do novo coronavírus.

A instituição preparou uma tarde diferente com direito a torta e balões para receber de volta os idosos curados, após total isolamento social de 14 dias. Na segunda-feira, dia 25 de maio, mais 5 idosos retornarão curados ao lar.

“Ainda temos mais 4 idosos que estavam internados e ainda se encontram em isolamento, mas passam bem. Durante os últimos e difíceis 20 dias, 5 idosos deixaram saudades nos nossos corações e não puderam vencer essa batalha. Porém, receber 14 dos nossos abrigados retornando ao lar, enche nossos corações de alegria e esperança. Com fé em Deus, seguiremos firmes e contando com as orações e ajuda de todos para que possamos vencer o coronavírus”, narrou o gestor administrativo da instituição, Flávio Soares.

A tarde de sexta-feira (22), foi marcada por orações e agradecimentos à Deus pela recuperação dos idosos. “Também agradecemos a todas as pessoas de bem que têm ajudado ao abrigo”, disse o presidente Pe. Valdir Gonçalves.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *