Covid-19: Ilhéus teve 80 casos confirmados em um dia

De sexta para sábado, 80 novos casos foram confirmados pelo estado.

De acordo com Boletim Epidemiológico da Bahia, atualizado nesse sábado (23), Ilhéus confirmou 80 novos casos da Covid-19, de ontem (sexta, 22) para hoje. De acordo com os dados da secretaria estadual de saúde, o município possui 507 casos confirmados até esse sábado. Já o boletim municipal confirma 412 casos. Seguem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) 31 pessoas. Outros 268 casos são monitorados pelo município.



3 responses to “Covid-19: Ilhéus teve 80 casos confirmados em um dia

  1. Infelizmente os dados entre a secretária de saúde do estado, que acompanha todos os dados desde o início que são passados pelo laboratório responsável por todos os resultados dos exames que faz a divulgação em apenas 24 horas, ter aumento de 80 novos casos. Já prefeitura coloca o boletim de apenas 2 casos. Sr. Prefeito a população de Ilhéus no momento de tanto sofrimento, seria uma obrigação passar uma informação mostrando o porque desta grande diferença entre as duas secretarias de saúde. A população precisa de transparência , já que a secretária de saúde do município não tem a preocupação de explicar , o povo está em dúvida . Se possível o nosso governador que realmente tem trabalhado em pró da nossa população e realmente imbuído incansavelmente na luta contra o Corona Vírus , possa nos explicar qual realmente é a situação em números de confirmados em Ilhéus. Desde já agradeço ao nosso nobre governador. Um grande abraço!.

  2. Engraçado ele monitora o que agente vai no centro d covecois nem fazem teste passa remédio pronto que quizé que se vire acho que deveria fazer o teste em todos pois não vamos pra brinca se tira dúvidas mais fazer que

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *