
Morreu nesta sexta-feira (5), em Salvador (BA), o ex-zagueiro Sapatão, aos 72 anos de idade.
Élcio Nogueira da Silva, seu nome de registro, estava internado na capital baiana desde o último 17 de maio com problemas renais e hipertensão, e no começo deste mês foi diagnosticado com covid-19.
Casado com Junalva Nogueira, o ex-atleta do Bahia, que teve curta passagem por Flamengo e também jogou por Santa Cruz, Fluminense de Feira de Santana e Catuense, deixou três filhos e quatro netos.
A diretoria do Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Élcio Nogueira da Silva, o eterno ídolo Sapatão, que faleceu nesta sexta-feira (5), aos 72 anos, em Salvador.
Capitão tricolor em todos os títulos da inigualável conquista do heptacampeonato estadual, entre 1973 e 1979, ele estava internado no Hospital da Bahia desde 17 de maio.
Nos últimos dias, já na UTI, contraiu a covid-19. O presidente Guilherme Bellintani já prestou todas as condolências à filha Renata e providenciou uma bandeira para o seu sepultamento. O clube vinha acompanhando o caso desde a semana retrasada através do gerente de marketing Lênin Franco, amigo da família.
* Informações do Blog do Milton Neves.