Devendo explicações à Justiça, governo de Ilhéus investe em publicidade para retorno das empresas de ônibus

Gilson falando sobre a instalação das cortinas nos veículos. (Imagem: reprodução \ Instagram)

Na semana em que o Ministério Público Estadual (MP-BA) pediu a suspensão do decreto que autorizou a reabertura gradual do comércio (veja aqui), e que a Justiça deu prazo de 72h para a Prefeitura Municipal se posicionar sobre a questão (veja aqui), o governo de Ilhéus segue investindo em publicidade em prol da decisão do prefeito Mário Alexandre.

Vídeo produzido pela secretaria de comunicação social, publicado nessa sexta-feira (05) no Instagram oficial da Prefeitura Municipal, mostra Gilson Nascimento, diretor da Superintendência de Trânsito, vistoriando um ônibus na garagem da empresa Viametro. O material anuncia a volta do transporte coletivo, prevista para a próxima semana.

Nas imagens, Gilson fala sobre as cortinas de plástico que foram instaladas para proteger motoristas e cobradores, no entanto, é possível observar que nenhuma cadeira foi retirada do interior dos ônibus, como forma de aumentar o distanciamento entre os passageiros sentados, para evitar a contaminação por coronavírus.

Assista:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *