Números da Covid-19 disparam em Ilhéus; prefeitura confirma 959 casos

Boletim Epidemiológico 17/06.

Nessa quarta-feira (17), o Boletim Epidemiológico sobre a Covid-19 em Ilhéus, distribuído pela Prefeitura Municipal, mostra que os números relacionados à doença tiveram aumento significativo nas últimas 24 horas.

Somente hoje, foram 104 atendimentos (+45) realizados. A quantidade de pessoas internadas em UTIs subiu para 51 (+8) e 2 novos óbitos foram registrados (46 pessoas já perderam a vida). Além disso, 389 casos notificados foram acrescentados, num total de 8.497. A prefeitura confirma 959 casos confirmados (+47) da Covid-19, enquanto o Governo do Estado, 927.

Apenas 1 resultado de exame foi concluído de ontem (16) para hoje. Ainda aguardam resultados 246 pessoas.



3 responses to “Números da Covid-19 disparam em Ilhéus; prefeitura confirma 959 casos

  1. Infelizmenre a tendência é cada vez aumentar.Em todos os cantos da cidade só vê agromeração.O exemplo foi a festa no Sol e Mar .

  2. Nas grandes e pequenas cidades onde houve a reabertura das lojas e comércio em geral, ocorreram
    centenas de casos a mais e a UTIs estão com 100% de ocupação desde a flexibilização na circulação de pessoas. Acho que não é hora de fazer campanha política tampouco acordos de mútuos interesses
    quando vidas humanas estão em jogo. Com um Sistema de Saúde ainda insuficiente para o número de infectados. Os históricos das nefastas consequências dessa “flexibilização” vão custar caro à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *