Contaminado e sem máscara. Em vídeo, Marão fala sobre resultado positivo para Covid-19

Mário Alexandre. (Imagem: reprodução\Facebook)

Na manhã dessa segunda-feira, 22, ocorreu a confirmação de que o prefeito, Mário Alexandre (“Marão”), testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada oficialmente pela Prefeitura Municipal de Ilhéus.

Após isso, no início da tarde, o prefeito utilizou o seu perfil oficial no Facebook para publicar um vídeo em que fala sobre o resultado positivo para a doença.

Mesmo contaminado e com a presença de um cinegrafista, Mário aparece sem máscara facial, que ajuda a reduzir o risco de novas contaminações. O vídeo foi editado e introduzido um fundo musical melancólico durante a fala do prefeito.

“Estou com sintomas como dor de cabeça, coriza (…) vocês, que não tem necessidade maior de ir à rua, fiquem casa. Esse é um pedido que faço”, disse o Mário Alexandre.

Assista:



4 responses to “Contaminado e sem máscara. Em vídeo, Marão fala sobre resultado positivo para Covid-19

  1. Esse pronunciamento perderia ter tido um significado educativo e servir de alerta apara todos, grupo de risco ou não, mas sem máscara foi deplorável porquanto relativisou emenosprezou o perigo que a inobservância das medidas protetivas representam para a população em geral. Ficou “casa de ferreiro e espeto de pau”. Um mau exemplo. Lembro: a doença Covid é imprevisível na sua evolução para o estado gravíssimo. Estimamos a sua melhora e cura o quanto antes.

  2. Eu não tenho procuração paa defender Mário Alexandre, porém vcs são extremamente críticos e tendenciosas, pois, ele poderia está com uma câmara anexada ao computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *