Valderico Junior destaca papel da juventude para transformação da política

Jaqueline Galvão, Valderico Junior e Hilquias Pereira.

Na última terça-feira (23), o empresário Valderico Junior, presidente municipal do DEM, deu posse à diretoria da Juventude Democratas de Ilhéus. O ato contou com a presença do presidente do grupo jovem, Hilquias Pereira, e da tesoureira Jaqueline Galvão.

“Nós tentamos conscientizar o jovem sobre a importância de estar inserido na política. Hoje nosso grupo tem profissionais de diversas áreas: professor, advogado, gente envolvida na cultura, no turismo”, destacou Hilquias Pereira.

Valderico Junior, por sua vez, enfatizou a relevância dos jovens para a transformação da política. “Eu ouço muita gente dizendo que não gosta de política. A gente escuta muita coisa ruim. Isso nos afasta. Também escuto muito jovem dizendo que a política tem que mudar. Eu concordo. Tem que mudar e melhorar muito, mas, a mudança não vai cair do céu. Nós temos que fazer diferente. E quem é melhor do que o jovem para essa missão? Esse é o papel fundamental da juventude na política: fazer a diferença”.

A diretoria do grupo também conta com o vice-presidente João Maron, o secretário Lorran Mendes e os coordenadores Wescley Bomfim (mobilização), Iuri Costa (comunicação) e Caroline Castro (filiação).

ASCOM-DEM-Ilhéus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *