Ilhéus: Covid-19 mata a Professora Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro.

A professora Fernanda Cordeiro faleceu na manhã desta segunda-feira (03).

Fernanda estava internada na UTI do Hospital Vida Memorial devido à covid-19.

A professora era muito querida nos Colégios Impacto e Vitória, onde lecionava.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

*Com informações do Blog Agravo.

Atualizado às 12 horas.

O Colégio Impacto divulgou a seguinte nota.

Com imenso pesar, o Colégio Impacto comunica que hoje as aulas estão suspensas em sinal de luto pelo falecimento da professora Fernanda Cordeiro, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (03/08).

Foram cerca de 20 anos dedicados a nossa escola, sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da equipe, exemplo de comprometimento ao trabalho e amor à Educação.

A professora é imensamente querida pela direção, colaboradores e alunos. Ficamos com um vazio no peito, sufocados com essa partida intempestiva!

Como diz o poeta: “Nem sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, e aquele adeus, não pude dar”.

Tim Maia soube descrever o sentimento que temos diante dessa grande perda. Mas, sabemos que o amor tudo pode, inclusive vencer a distância, o plano, a dimensão. Desde modo, mantendo vivo quem amamos. Deus conforte nossos corações!Sentiremos uma eterna saudade. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração.Hoje, o dia será dedicado a oração. Amanhã retornaremos com nossas aulas. Colégio Impacto



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *