Homem morre em confronto com a polícia e submetralhadora é apreendida em Ilhéus

Foto: 70ªCIPM.

Na noite desta terça (4), um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar e outro conseguiu fugir, em Ilhéus. A dupla criminosa se preparava para atacar a facção rival. Por meio de denúncia anônima a polícia foi avisada e conseguiu apreender uma submetralhadora calibre 9 milímetro, no Alto da Legião.

Os policiais da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (70ª CIPM/Ilhéus) foram atacados pelos criminosos. “Assim que perceberam a nossa tentativa de prisão, eles atiraram e, após finalizados os disparos, um deles fugiu e o outro acabou ferido”, informou a subcomandante da unidade, capitã Elane Campos. O criminoso chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Costa do Cacau.

Ainda de acordo com a oficial, operações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) foram intensificadas naquela região. “Indispensável que a população continue informando ao Disque Denúncia da SSP (através do número 181) ou para a unidade (através do 73 9 8133-1829)”, explicou a policial.

*Com informações do Pimenta Blog.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *