Candidatos a vereador do PT preferem aliança com Cacá

Notinhas.
Cacá Colchões (PP).

A maioria dos candidatos a vereador do PT de Ilhéus preferem uma aliança com Cacá Colchões (PP) do que com o atual prefeito Mário Alexandre (PSD).

A direção do partido tem feito consultas aos candidatos e a opção preferencial é a aliança com Cacá. A candidatura própria seria mais benéfica aos candidatos do partido, mas é uma hipótese remota.

A disputa interna no partido pega fogo. A direção local não pretende indicar o empresário Nilton Cruz como candidato a vice-prefeito numa possível chapa com Cacá ou com Mário Alexandre.

A última opção vai ficando cada vez mais difícil de ser viabilizada, por conta da forte desaprovação a Mário Alexandre pelo fato dele ter afastado 268 servidores da prefeitura com mais de 30 anos de serviço.

O empresário Nilton Cruz está chateado com a tendência de não ser indicado e se sente traído. A direção não pretende indicá-lo por ele não ser ligado ao grupo do secretário estadual (e deputado licenciado) Josias Gomes.

Cruz é ligado ao deputado estadual Rosemberg Pinto e o comando do PT teme que ele não dialogue com a direção, caso seja eleito vice-prefeito.

Coisas do PT.



One response to “Candidatos a vereador do PT preferem aliança com Cacá

  1. A situação dos servidores afastados deve ser observada. Simplesmente afastar trabalhadores com mais de 30 anos de serviços, a meses de suas aposentadorias foi um passo terrivelmente equivocado por parte da administração . Além de não garantir a estes pais de família seus direitos básicos, Mário.Alexandre coloca a prefeitura em uma situação delicada perante a justiça, visto que em algum momento estes servidores terão seus direitos assegurados, causando prejuízos incalculáveis ao município. Eles, os servidores, querem apenas o sagrado direito de se aposentar e o mínimo em uma negociação seria o plano demissão voluntária. A desculpa ridícula de enxugamento da folha de.pagamento não se concretizou , os dados são abertos ao público, estão livres para a consulta do povo de Ilhéus… A Folha foi inchada com os ” amigos e amigos de meu pai” que de última hora despencaram no governo, muitos dos quais, “estrangeiros” importados pelo seu secretário de ouro, o senhor Bento Lima, tudo para a conta do contribuinte de Ilhéus. É sabido que quem manda e desmanda na prefeitura é Bento… resumindo: POBRE MARIO, UM FILHINHO DE.MAMÃE PERDIDO ENTRE A INCOMPETÊNCIA E O.MEDO, ILHEUS NAO MERECE UM GOVERNANTE ASSIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *