Rondelli fecha no Malhado, mas pretende abrir loja na zona sul

Unidade do Rondelli no Malhado. Foto: Reprodução.

O supermercado Rondelli, localizado no bairro do Malhado em frente à Central de Abastecimento, vai encerrar suas atividades na próxima sexta-feira (12). A empresa anunciou a decisão por meio de nota divulgada nas redes sociais.

O prédio que abriga o empreendimento é alugado e vai ser utilizado por outra rede de supermercados.

A rede Rondelli pretende instalar outra unidade na zona sul de Ilhéus, nas proximidades do Posto Pontal, num terreno próprio. Segundo informações obtidas pelo BG, um fundo de investidores vai erguer a nova loja em até oito meses.

O Rondelli do Malhado empregava 48 pessoas. Segundo informações, 38 delas irão migrar para o novo mercado . Os outros dez funcionários estão divididos em cinco jovens aprendizes e cinco que estão de licença saúde.

Veja a nota divulgada pela empresa.

Prezados Clientes de Ilhéus,

Nós, do Grupo Rondelli, informamos que no dia 12/09/2020 encerraremos nossas atividades comerciais nesta cidade.

Sabemos o quanto a sua parceria foi fundamental para permanecermos em funcionamento durante todos estes anos, por isso aproveitamos para agradecer por todos os momentos em que você, nosso CLIENTE ESPECIAL, nos deu a preferência e a oportunidade de melhor conhecê-lo e servi-lo.

Esperamos ter deixado não só a sua mesa mais saborosa e farta, como também a certeza de que foi sempre bem atendido por essa grande família que foi a equipe de nossa loja.

Despedimos-nos com um “até breve” e oferecemos a você, CLIENTE CLUBE RONDELLI, um desconto especial de 20% em qualquer rótulo de nossa adega da unidade de Ilhéus.

Aproveite!!! Esperamos revê-los em breve.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *