Carro de advogado é “depenado” na Avenida Soares Lopes

Foto enviada via WhatsApp.

O advogado e professor Julio Gomes, articulista do BG, na linguagem comum teve o carro “depenado” na Avenida Soares Lopes.

O furto das quatro rodas aconteceu na madrugada de domingo (13). Julio prestou queixa na Polícia Civil e está revoltado com o ocorrido.

A indignação do proprietário vem do fato de o carro ter ficado estacionado a menos de 500 metros de uma unidade policial fixa.



3 responses to “Carro de advogado é “depenado” na Avenida Soares Lopes

  1. Lamento o ocorrido com o veículo do professor Julio Gomes e me solidarizo com sua indignação. Até o Centro de Ilhéus está infestado destes meliantes, sem que haja políticas públicas satisfatórias nem para eles nem para nós .

  2. Deixo aqui dois esclarecimentos: o posto da Polícia Militar a que me refiro é aquele situado na porta do Centro de Convenções de Ilhéus, atualmente funcionando como Central de Atendimento para Covid.
    Também informo que minha indignação não se direciona aos policiais, que em ocasião anterior impediram que meu carro fosse roubado, prendendo em flagrante o ladrão no interior do veículo tentando ligá-lo, mas contra os meliantes que levaram as rodas do veículo, sem respeitar nem mesmo a presença dos policiais que constantemente patrulham a Avenida Soares Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *