Ilhéus: moradores denunciam morte de animais por envenenamento na Vila Lídia

Foto enviada pelo WhatsApp.

Em contato com o BG, moradores da Vila Lídia, bairro Jardim Savóia, na zona norte de Ilhéus, denunciaram a morte de vários animais por envenenamento.

Desde julho, pássaros, morcegos e micos têm sido envenenados na localidade. Quem comete o ato coloca o veneno conhecido como chumbinho em alimentos como bananas, que são comidos pelos animais, levando-os à morte.

Em dezembro de 2019, o BG noticiou a morte por envenenamento de duas cadelas na Vila Lídia. Na época, a dona dos animais foi até a Delegacia do Meio Ambiente para prestar queixa.

Os moradores chegaram a realizar uma manifestação para chamar a atenção das autoridades para os crimes contra os animais.

Foto enviada via WhatsApp.


2 responses to “Ilhéus: moradores denunciam morte de animais por envenenamento na Vila Lídia

  1. E, até a presente data nada foi feito para punir os assassinos, acredito que foi os mesmos que mataram os cachorros Acredite, a justiça do homem é uma piada mas, a de Deus tarda mas, não falha. Moro no sitio lidia e, uso como anonimo porque quem maltrata um bicho pode sem duvida nenhuma judiar uma criança ou até mesmo um adulto que que o questione.ESSES ANORMAIS PSICOPATAS UM DIA TERÁ RETORNO com fé em Deus.

  2. EM TEMPO; gostaria muito que fosse descoberto quem é o canalha. Se vc souber certo quem é Gusmão publica por favor..os moradores leais a justiça irão te agradecer…obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *