Polícia cumpre mandado de busca e apreensão por furto de energia elétrica em pousada de Barra Grande

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão por furto de energia elétrica em pousada na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma pousada de Ponta do Mutá, destino turístico de Barra Grande, na península de Maraú, por furto de energia elétrica. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (8). Além das apreensões de materiais usados para fazer a ligação clandestina de energia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) também identificou uma ligação direta em dois postes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Perícias feitas no local também apontaram que o dono do estabelecimento também furtava energia para a casa dele. Segundo a polícia, existia um contador no local, mas estava desativado desde 2016, quando o contrato de energia foi suspenso por falta de pagamento.

A polícia não detalhou se o suspeito está sendo procurando, nem se vai ser preso. Um inquérito foi instaurado para continuar a investigar o crime de furto de energia.

Do G1 Bahia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *