Campanha de Cacá não consegue “colar” no governador

Notinhas.

Cacá Colchões (PP), Rui Costa (PT) e Everaldo Anunciação (PT).

Enquanto o prefeito Mário Alexandre (PSD) espalha que tem responsabilidade por obras tocadas pelo governo do estado, pensadas e iniciadas antes da gestão dele, a campanha de Cacá Colchões (PP) apresenta dificuldades para se vincular a Rui Costa (PT), mesmo com o vice filiado ao partido do governador.

Num vídeo divulgado nesta semana, sobre o dia do prefeito, o candidato a vice de Cacá, Everaldo Anunciação (PT), fez uma ironia com Mário Alexandre ao afirmar que o governador Rui Costa é o verdadeiro prefeito de Ilhéus.

A sátira foi bem pensada, porém, em nenhum momento do vídeo Everaldo é apresentado com o destaque necessário. Quem assiste não fica sabendo que Everaldo foi presidente estadual do PT (partido do govenador) e é candidato a vice na chapa de Cacá.

Everaldo não é um simples filiado. Ele é um dos fundadores do PT no Sul da Bahia.

Caso a campanha de Cacá não destaque o fundamental, o prefeito vai continuar colhendo frutos de um suposto vínculo com o governador e a aliança PP-PT não será reconhecida.

Por falta de esclarecimento, várias pessoas continuarão acreditando que Mário é o único candidato do governador, apesar da aliança PP/PT.

Imagem extraída de vídeo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *