Desaparecimento de Caroline Fernandes completa 8 meses; amigos cobram resposta da Polícia Civil

Grupo busca respostas sobre o desaparecimento de Caroline Fernandes.

Na última quinta-feira (15) foram completados oito meses do desaparecimento de Caroline Fernandes. A moça de 38 anos foi vista pela última vez no dia 15 de fevereiro, durante a passagem do bloco “As Muringuetes” que desfilou no bairro do Pontal.

Sem informações sobre o andamento da investigação, amigos de Caroline realizaram um ato de protesto em frente à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã da quinta-feira (15). Na ocasião, um ofício foi entregue aos representantes da Deam e da 7ª Coorpin da Polícia Civil.

Caroline sumiu no dia 15 de fevereiro.

Na época do desaparecimento, Caroline havia iniciado um namoro com um homem chamado Rafael, que também desapareceu. Os familiares dela tinham poucas informações sobre o novo companheiro. Alguns sequer sabiam do namoro e outros afirmam que ele não tem parentes em Ilhéus.

O temperamento introspectivo de Rafael, pouco comunicativo e fechado, gerou desconfianças. Um familiar disse em depoimento à Polícia Civil que o rapaz demonstrava um comportamento ciumento e agressivo, e que já teria agredido fisicamente Caroline. Não há registro de nenhum fato a esse respeito na delegacia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *