Ilhéus: Avenida Esperança, Centro e Olivença têm queda no número de casos ativos de Covid-19

O número de casos ativos tem diminuído nos bairros de Ilhéus, segundo os dados do mapa elaborado pelo vice-prefeito José Nazal, com informações colhidas até a sexta-feira (16).

Na última segunda-feira (12) a Avenida Esperança estava com 30 casos ativos e na sexta-feira, contava com 14. Olivença também apresentou queda de 17 para 13 casos ativos no mesmo período. O Centro, que estava com 10 casos, apresentou 6 na sexta.

A Conquista (29) é o bairro com mais casos ativos e é seguido pelo Teotônio Vilela (26), Pontal (16), Nossa Senhora da Vitória (15), Avenida Esperança (14), São Francisco (14) e Hernani Sá (12).

Em relação aos distritos, Olivença (13) é a localidade que mais tem pessoas infectadas na fase de disseminação do vírus. Confira a tabela.

São considerados ativos os casos que permanecem monitorados pela vigilância epidemiológica, com sintomas da Covid-19 e que podem infectar outras pessoas. Esses casos descartam pacientes curados e aqueles que infelizmente faleceram. Formam um indicador importante para saber se a pandemia ganha ou perde força.

Veja o mapa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *