Insatisfeitos com a derrota, torcedores do Colo Colo invadem o Mário Pessoa no final da partida contra o Unirb

Imagens: José Nazal.

Na tarde de domingo (1), o Colo Colo perdeu em casa para o Unirb por 0 x 1. Durante a partida, o time ilheense teve dois gols anulados pela arbitragem.

No final, aos 43 minutos, Felipe marcou para o Unirb e definiu a vitória. Jogadores do Colo Colo pressionaram um dos árbitros assistentes alegando que houve impedimento no lance do gol.

A torcida que estava na Ladeira do Pacheco desceu e foi até o portão do Mário Pessoa para protestar. Neste momento, uma ambulância saiu do estádio e vários torcedores conseguiram invadi-lo, uma vez que o porteiro não conseguiu impedir.

Alguns chegaram até o gramado e foram contidos pela Polícia Militar.

Veja as imagens de José Nazal.



2 responses to “Insatisfeitos com a derrota, torcedores do Colo Colo invadem o Mário Pessoa no final da partida contra o Unirb

  1. O colo colo foi prejudicado na “cara dura” .. Eu até entendo a revolta dos torcedores .. por um lado eles estão corretos agora, por outro lado o tigrão pode ser prejudicado i o tão sonhado acesso podendo ser comprometido.

  2. Nada haver essa briga o time está no páreo ainda, sem sentido, chego até desconfiar de armação pra prejudicar o Tigrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *