A Faculdade Madre Thaís planeja retomada gradual de aulas presenciais

 

Auditório da FMT. Foto: Reprodução.

A Faculdade Madre Thaís (FMT) fará retomada gradual das atividades presenciais de professores e alunos. Com esse objetivo a Instituição de Ensino Superior, em parceria com a Secretaria de Saúde do município realizou testagem contra  o vírus SARS-CoV-2, que provoca a doença Covid-19, na última terça e quarta-feira (3 e 4) nos servidores técnicos, docentes e alunos.

A FMT manteve as suas atividades online, envolvendo estudantes e professores de todos os cursos. Também o setor administrativo, obedecendo os protocolos sanitários estabelecidos, enquanto perdurar a pandemia provocado pelo novo coronavírus.

A retomada gradual das atividades letivas presenciais da FMT, de acordo com a diretora Acadêmica, Taitiana Barcelos, “deverá acontecer partir do dia 16 de novembro. O plano não envolve o retorno de todas as disciplinas dos cursos. Caberá aos professores da FMT indicarem a necessidade de revisão de conteúdos, bem como de aulas práticas obedecendo aos protocolos de higiene e saúde e, também, resguardando os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades da área.”

Com o tema “O seu mundo não pode parar. É preciso se adaptar”. A Faculdade Madre Thaís está realizando o vestibular 2021.1. As inscrições gratuitas, o agendamento da prova ou informações podem ser feitas através do telefone e WhatsApp (73) 3222-2330. A Prova é 100% online e o candidato pode usar a nota do Enem para garantir a vaga e ainda, ganhar até 100% de desconto nas mensalidades do curso.

A Faculdade Madre Thaís oferece vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico).

A partir da confirmação da inscrição do candidato, pela secretaria da Instituição, serão aplicadas uma Prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e uma Prova de Redação. O candidato não precisa sair de casa para fazer a prova.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *