“Fumacê” no início da noite revolta moradores do Alto do Pacheco

Fumacê fora do horário trouxe aborrecimentos.

Causou revolta em moradores do Alto do Pacheco, em Ilhéus, a escolha do horário de passagem do carro fumacê pelo bairro. Um vídeo gravado por morador na última quinta-feira, 13, e enviado à redação do BG, mostra pessoas correndo ao perceberem a fumaça e o cheiro intenso de inseticida.

Segundo relatos, estava programado para que uma equipe da secretaria de saúde de Ilhéus passasse com o fumacê na madrugada, quando não houvesse movimento nas ruas.

Porém, o carro passou fora do horário combinado e pegou as pessoas de surpresa. A fumaça e o cheiro incomodaram muito idosos, crianças e pessoas com doenças respiratórias.

Confira o vídeo.

 



2 responses to ““Fumacê” no início da noite revolta moradores do Alto do Pacheco

  1. Esse povo tbem reclama de tudo, se n passa reclama , se passa reclama. Até horário tem q ser diferenciado pra esse povo fresco… Tem q mandar esse povo procurar o q fazer isso sim, mais tbem dão Ibope pra eles né .

  2. Só tenho gratidão pelo serviço bem feito que está sendo executado. Moro na Oswaldo Cruz e agora conseguimos nos livra da quantidade de murisocas que pertubavam o dia inteiro e a noite nos impedía de ter um sono tranquilo. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *