Video. Jabes Ribeiro afirma que o governador Rui Costa foi “tendencioso” nas eleições de Ilhéus

Rui Costa e Jabes Ribeiro.

Em entrevista ao BG no último domingo (15), quando a apuração dos votos sinalizava que “Nosso Cacá” seria derrotado de maneira vexatória, o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) disse que o governador Rui Costa não agiu com a isenção necessária e foi tendencioso na eleição municipal de Ilhéus.

A presença do secretário estadual de saúde, Fabio Vilas-Boas, em Ilhéus gerou insatisfação no PP local.

Jabes disse que vai questionar a falta de imparcialidade do governador no conselho político que reúne os partidos da base.

Assista a entrevista.



2 responses to “Video. Jabes Ribeiro afirma que o governador Rui Costa foi “tendencioso” nas eleições de Ilhéus

  1. Quando leio políticos falando bonito, tomados pelo espírito cívico e dispostos aos maiores sacrifícios para servir ao povo; aí me vem à mente os anos em que morei no campo. Lembro principalmente das aves, o condor, as águias, os falcões, os carcarás, corujas, etc. por vero semelhança às aves de rapina, que caçam, matam, comem e levam parte para sua prole no ninho. É da natureza desses animais matar para o próprio gáudio e comer, sem penas, literalmente.
    Preferia que eles fossem como os urubus, que só comem sua presa quando ela já esta em estado de decomposição, podres. E prestam-nos um grande serviço de limpeza.
    Com todo o respeito e admiração que tenho pelo jovem de bons princípios, o Cacá. Se eleito, o Jabes e sua turba de sempre comandariam a prefeitura com as mãos de sempre. Jabes prefeito ad hoc, Cacá querendo ou não seria o boneco do ventríloquo no colo do seu mecenas político. Para completar essa tragédia shakespeariana que se abateria sobre Ilhéus, teríamos um vice do pt com uma família de acólitos enorme ao desemprego para realocar na folha da município.
    Acho que faltou ao experiente político Jabes analisar essa fragorosa derrota como pessoal e à luz do repúdio nos sentimentos do eleitor. O eleitor atual, escaldado nas sopas de mentiras politicas da pré-eleição, optou inteligentemente pelo menos pior. Vamos pagar pra ver. Jabes? PT? Nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *