McDia Feliz 2020 acontece nesse sábado (21)

Programação será feita online e retirada de Big Mac presencial no restaurante McDonald’s

O McDia Feliz, que é uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, acontecerá neste sábado dia 21 de novembro. A edição 2020 do evento será marcada pelo uso de recursos digitais e iniciativas para incentivar o distanciamento social, entre outras medidas de proteção.

Devido à pandemia, este ano, não haverão apresentações no shoppings da região, mas para marcar a ocasião e garantir a experiência do público, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Sul Bahia estará promovendo lives no instagram @gacc_sul_bahia para interação e engajamento no ambiente.

Os tickets de Big Mac adquiridos antecipadamente poderão ser resgatados nos restaurantes do McDonald’s no Shopping Jequitibá em Itabuna das 10h às 22h; no Boulevard Shopping e Shopping Conquista Sul em Vitória da Conquista; e no McDonald’s da Av. 22 de abril em Porto Seguro.

Para o funcionamento de seus restaurantes, a rede criou a campanha McProtegidos e implementou um protocolo especial que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras de proteção pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social, reforço na higienização e sanitização de equipamentos e superfícies, entre outras medidas.

Programação das lives no Instagram @gacc_sul_bahia.

10h – Dra Teresa Fonseca / Jan Costa.

14h – Tuty e Zalum / Pirulito e Paçoca.

15h – Juka Kids / Mither Amorim / Itabuna Mil Grau.

Sobre o GACC Sul Bahia

Fundado em 06 de outubro de 1996, o GACC Sul Bahia, é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida como utilidade pública municipal, estadual e federal, inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Estadual de Assistência Social e Conselho Nacional de Assistência Social. Participa da União Norte/Nordeste de Entidades de Apoio à Criança com Câncer e é filiada ao CONIACC.

O GACC Sul Bahia é especialmente direcionado ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida, atendendo crianças e adolescentes residentes do interior do estado da Bahia, abrangendo as áreas da região sul, extremo sul, sudoeste e oeste baiano.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *