Colo Colo empata contra o UNIRB em casa com público dentro e fora do Mário Pessoa

Torcedores do Colo Colo aglomeram na ladeira do Pacheco. Foto: José Nazal.

O primeiro jogo das finais da Série B do Campeonato Baiano 2020 acabou empatado e sem gols.

Colo-Colo e Unirb fizeram um jogo muito disputado no meio campo, com alguns chutes de fora da área, principalmente da equipe ilheense. Os goleiros trabalharam pouco e foram raros os lances em que os times tramaram jogadas de perigo dentro da grande área do adversário.

O próximo jogo será domingo (6) no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, às 15h10. Um novo empate levará a decisão para a cobrança de pênaltis. Quem vencer vai disputar a Série A em 2021.

A TVE Bahia transmitiu o jogo deste domingo ao vivo. Chamou atenção de quem assistiu a transmissão a ladeira do Alto do Pacheco lotada e a presença de alguns torcedores privilegiados na arquibancada do Estádio Mário Pessoa, misturados entre profissionais de imprensa.

O público dentro do Mário Pessoa, mesmo pequeno, vai de encontro às determinações do governo estadual no que diz respeito às medidas preventivas contra o novo coronavírus.

Ouvido pelo BG, o gestor do Estádio Mário Pessoa, Hermano Fahning, disse que as imagens mostram integrantes das delegações dos times. Contudo, profissionais de imprensa que trabalharam no jogo disseram que havia torcedores na arquibancada.

TVE Bahia mostrou público na arquibancada.

 

Imagem extraída da transmissão da TVE Bahia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *