Moradores do Edifício Solaris acusam empresário da construção civil de criar problemas no condomínio

Cancela teria sido quebrada de propósito. Imagem copiada de vídeo,

Fábio Nogueira, um dos principais empresários da Construção Civil em Ilhéus, é acusado de criar problemas no Edifício Solaris Residencial Club (construído pela Cicon) localizado na Praia do Sul em frente à Cabana Guarany. Segundo boletim policial registrado na 7ª Coorpin nesta segunda-feira, 28, Fábio Nogueira causou danos ao patrimônio do condomínio.

O empresário alugou um apartamento que pertence aos proprietários dos Supermercados Meira e após um problema com o fornecimento de energia elétrica (cuja responsabilidade não é dos condôminos) teria chutado e desferido socos na porta da sala dos medidores. Na companhia de um chaveiro, Fábio Nogueira queria entrar no ambiente sem autorização do condomínio e teria ficado nervoso ao ser impedido. O fato teria ocorrido no dia 11 de novembro deste ano.

Posteriormente, no dia 25 de dezembro (último Natal), um rapaz que reside no mesmo apartamento, conhecido como “Michael”, teria quebrado as cancelas de entrada e de saída do prédio um dia após a inauguração do equipamento de segurança. Segundo moradores ouvidos pelo BG, as imagens abaixo mostram os momentos em que o rapaz danifica as cancelas com um carro. Fabio Nogueira estaria dentro do veículo quando o vídeo foi gravado.

Os condôminos também acusam Nogueira de entrar no prédio algumas vezes com o som do carro em alto volume. Em outra ocasião, um carro teria sido estacionado pelo mesmo na saída da garagem para impedir o fluxo normal de veículos.

O BG tentou ouvir Fábio Nogueira, mas não conseguiu estabelecer contato por meio do número de celular final 6362.

Conseguimos falar com Jerbson Moraes que é advogado do empresário há mais de 15 anos. Segundo Moraes: “Fábio é uma das pessoas mais honestas que conheço. É também muito tranquilo, por isso essa acusação me causa estranheza”. Jerbson disse não ter conhecimento do caso e informou que seu cliente está numa viagem. Se predispôs a esclarecer os fatos assim que ele retornar.

O BG está disponível caso o próprio empresário queira divulgar a sua versão.

Atualizado às 19h20min.

Em contato via WhatsApp, o empresário Fábio Nogueira negou as acusações sem exceção.

Disse que jamais quebraria cancelas de segurança de um prédio.

Segundo Nogueira, as informações passadas ao blog estão distorcidas e ele vai acionar um advogado para tomar providências.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *