Polícia Militar frustra assalto a loja de instrumentos musicais em Itabuna

Foto: Pimenta Blog.

No início da manhã desta quarta-feira (20) a Polícia Militar conseguiu impedir um assalto a uma loja de instrumentos musicais e celulares localizada na Avenida Juracy Magalhães, no Centro de Itabuna.

Dois assaltantes entraram na loja no momento em que os funcionários abriam o estabelecimento, por volta das 8h.

Os criminosos fizeram os funcionários da loja de reféns por mais de uma hora enquanto recolhiam instrumentos musicais e celulares. Um dos funcionários foi mantido sob a mira de um revólver. Pessoas que passavam pelo local perceberam a estranha movimentação e chamaram a polícia.

Viaturas foram acionadas, policiais cercaram a loja e isolaram a área, no cruzamento da Juracy Magalhães com a Avenida Amélia Amado.

Foto: Pimenta Blog.

Os policiais conseguiram negociar com os criminosos, que foram rendidos e conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna, no Jardim Primavera. Neste momento, a loja está fechada. Os funcionários prestarão depoimento no Complexo Policial.

Um internauta conseguiu filmar os principais momentos da negociação de policiais militares com os assaltantes. Um dos ladrões usava uniforme de uma empresa.

Veja o vídeo:

*Com informações do Pimenta Blog.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *