Assembleia geral da Loprasul é adiada para o dia 19 de março

Imagem ilustrativa.

A assembleia geral da Loprasul marcada para este sábado (27), foi adiada para o dia 19 de março, segunda-feira, às 18 horas, devido ao decreto estadual que estabeleceu mais restrições na mobilidade urbana.

Para o dia 19 de março estão programadas: eleição e posse da diretoria; escolha da comissão eleitoral; aprovação do regimento eleitoral; recadastramento e filiação de sócios.

De acordo com o estatuto da Loprasul, é considerado proprietário, com direito a voz e voto, a pessoa física ou jurídica que comprou lote diretamente da Litoral Empreendimentos Imobiliários Ltda, ou de terceiros desde que comprovado em documento de compra e venda. É considerado morador a pessoa física que reside com um proprietário ou de aluguel.

A comissão eleitoral será formada por três pessoas, de preferência associados a Loprasul, que não poderão concorrer ao pleito em nenhum dos cargos. Vale ressaltar que a comissão vai tomar conta de todo processo eleitoral e poderá responder civil e criminalmente no decorrer do procedimento.



One response to “Assembleia geral da Loprasul é adiada para o dia 19 de março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *