Apenas serviços essenciais poderão funcionar neste final de semana em Ilhéus

Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Em atendimento ao decreto estadual nº 20.260, apenas atividades e serviços considerados essenciais poderão funcionar em Ilhéus, das 18h desta sexta-feira (5) até às 5h de segunda-feira (8). A venda de bebidas alcóolicas, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), está proibida durante o período mencionado. As medidas restritivas visam diminuir o número de casos ativos e de internações por Covid-19. O toque de recolher, das 20h às 5h, foi prorrogado até o dia 1º de abril de 2021.

Serviços essenciais

Poderão funcionar farmácias; lojas de alimentos em geral (supermercados, açougues, hortifrutigranjeiros e similares); padarias, postos de combustíveis; distribuidoras de gás e lojas de materiais de construção e de vendas de alimentação e remédios para animais. Os centros de abastecimento de alimentos deverão funcionar em local aberto e respeitando o distanciamento entre as barracas. Ainda integram o rol de serviços permitidos, lotéricas e lojas de insumos ou equipamentos para saúde.

Os serviços de entrega de alimentação em domicílio poderão funcionar até meia-noite. Delivery de farmácia e atividades profissionais de transporte privado de passageiros; além dos terminais rodoviário e aéreo também estão excetuados das restrições previstas.



One response to “Apenas serviços essenciais poderão funcionar neste final de semana em Ilhéus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *