Prefeito de Uruçuca critica abandono de comunidades do interior de Ilhéus

Moacyr atende, Marão abandona.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, em entrevista ao Programa Tropa de Elite na manhã da última segunda-feira (5), afirmou que há uma relação antiga entre o município comandado por ele e a comunidade de Banco Central que pertence a Ilhéus.

Moacyr disse à Gabriela FM que muitas pessoas de Banco Central estudam e procuram atendimento médico em Uruçuca. Ilhéus recebe recursos da saúde para atender diversas comunidades como Banco do Pedro, Tibina, Castelo Novo, mas quem presta o serviço é Uruçuca.

A crítica do prefeito da cidade vizinha constata o abandono de comunidades tradicionais da zona rural de Ilhéus que no passado tiveram grande importância no apogeu do cacauicultura.

Assista ao vídeo:



One response to “Prefeito de Uruçuca critica abandono de comunidades do interior de Ilhéus

  1. O prefeito de Uruçuca, fala a verdade; Banco Central, Castelo Novo e Banco do Pedro, de fato quem da a addistência é Uruçuca e não falta médicos, seja dia ou noite, 7 dias na semana, emquanto isso o inresponsável do Tirano do marão, deixa esses e distrotos, abandonados sem asdistência nenhuma. O prefeito Moacir esta coberto de razão, Ilhéus recebi o dinheiro da saúde e da educação, mas quem fornesse o serviço é Uruçuca. Tome vergonha na cara prefeitinho de merda, vc. só presta pra perseguir funcionários com sua pervecidade. Mas Deus esta no Céu e vc. a de pagar pelos sofrimentos fe mais 600 famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *