EMÍLIO GUSMÃO

Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho 36 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi. Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.

Para enviar emails a Emílio Gusmão clique aqui.


EXPEDIENTE:

Layout:
Jamile Ocké
Sistema:
Marcelo Guerra
Fotografia:
Sandro Andrade






JORGE BAHIA VAI ASSUMIR SECRETARIA DE FINANÇAS

O prefeito Newton Lima já decidiu.

O chefe de gabinete Jorge Bahia assumirá a secretaria de finanças de Ilhéus, no lugar de Gilvan Tavares.

O vereador Alcides Kruschewsky condicionou sua permanência à frente das discussões sobre a reforma administrativa, somente se o prefeito fizesse uma mudança ampla em todo o secretariado, incluindo a saída de Tavares.

A notícia promete encher de alegria grande parte dos fornecedores da prefeitura, que consideram “o homem das finanças” um verdadeiro carrasco.

O vereador quero-quero, Jailson “Sarney” Nascimento, “amigo” de empresas “amigas” que prestam serviços ao município, e que recentemente não permitiu a participação de Bahia em uma reunião com o PMN, não ficará muito contente, provavelmente cairá em depressão.

10 respostas para “JORGE BAHIA VAI ASSUMIR SECRETARIA DE FINANÇAS”

  • lurdes disse:

    MAS É CLARO QUE ALCIDES SÓ CONVERSA SEM gILVAN NAS FINANÇAS….. BAHIA VAI SER O GRANDE “PATROCINADOR” DA SUA CAMPANHA PARA PREFEITO!!!! EITA QUE ESSA DUPLA NÃO DORME EM SERVIÇO!!!!

  • asclepíades disse:

    Hummmm esse alcides não engana ninguém, que dupla. Abre o olho nilton.

  • Eu disse:

    Dizem que em política a traição é um recurso tão aceitável quanto a aliança, e que nesse complexo jogo de interesses, que exclui a honestidade e o interesse público, “a traição é uma questão de tempo”

  • Comentarista disse:

    Raposa tomando conta de galinheiro…isso não vai dar certo.

    Como diria aquele personagem do Chico Anísio: “eu quero que o povo se exploda”….

  • to de olho disse:

    MEU DEUS!!!…QUANDO A PREFEITURA DE ILHÉUS VAI SE LIVRAR DESSE CANCER?….NÃO ENTENDO PORQUE DIZEM QUE A PREFEITURA NÃO TEM MAIS LEITE, E NINGUÉM QUE LARGAR DE MAMAR NESSA ”VACA”…SERÁ QUE VÃO CHUPAR ATÉ SAIR SANGUE?..TEMOS QUE DISERTAR ESSES GARROTES.

  • famires disse:

    Ainda bem que os ovos são de ouro, caso contrário nenhuma raposa iria querer tomar conta desse galinheiro.Algo me diz que é para fazer o caixa de campanha da deputada e depois de Pai Cidão.

  • serafim disse:

    Eu entendo que a área é pública, só que a CICON tem que ser tratada não só pelo poder público, mas também por todos nós ilheenses com muito carinho, ela tem que ter um tratamento diferenciado sim, alguém consegue lembrar @

  • Traição disse:

    indubitavelmente foi uma escolha cuja a qual sabemos que acaba em outubro.
    alguém sabe o porque?

  • Roberto Corsario disse:

    Essa chega xiouuuuu.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

  • Jurema disse:

    JORGE BAHIA???? DESSA VEZ SERIA MT BOM SE ESSA NOTÍCIA FOSSE SIM UMA GRANDE MENTIRA.INTERNA NILTON…. ELE SURTOU!!!

Deixe uma resposta





Carga Pesada






Editorias
Funk do Valentão
Busca por Data
fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

wordpress stats plugin