fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  


genesis comunicacao
faculdade madre thais

VOCÊ SABE O QUE É O “BEIJO GREGO”?


Texto do blog Sexo na Ponta da Língua, de Carolina Diniz.

Quando Raquel Pacheco decidiu escrever um livro sobre suas experiências como Bruna Surfistinha, eu morri de curiosidade e inventei que tinha que ter este livro. Ganhei e no fim das contas nem achei nada demais, mas entre uma página e outra, ela sempre mencionava o beijo grego. Contava que muitos clientes pediam o tal beijo, aliás, era bem comum. Então eu te pergunto, você sabe o que é o beijo grego? Nada mais é do que o beijo no ânus, aqui podemos incluir caricias e o tão mal falado fio-terra.

Sabemos bem que o ânus é cheio de terminações nervosas e por isso proporciona grande prazer, então muitas mulheres dizem que vale a pena deixar o tabu de lado e experimentar o sexo anal ou preliminares que envolvam esta área, que também pode proporcionar o mesmo prazer aos homens, embora ainda seja cercado de tabus.

Prática comum na Grécia antiga, quando os homens acreditavam que as mulheres eram apenas parideiras e por isso mantinham relações homossexuais, o beijo grego é associado ao homossexualismo, muitos acham que ao demonstrarem sentir prazer no ânus, estarão pondo em dúvida sua masculinidade. O que não tem fundamento, já que ser homossexual é sentir desejo pelo mesmo sexo e não sentir prazer com caricias no ânus. Para quem gosta, está é apenas mais uma, das tantas formas de proporcionar prazer ao outro.

A edição da revista Nova (abril) de janeiro traz algumas dicas para aquelas pessoas que querem experimentar, mas não sabem qual será a reação do parceiro.

Em primeiro lugar tenha bom senso, se tiver abertura para conversar com ele sobre isso, converse, senão, sonde, vá devagar, nada de ir direto ao ponto, estragar o momento e ainda começar uma discussão interminável.

Comece com o sexo oral, ai com a língua percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, conforme for se aproximando do ânus, verá se ele apresentará resistência ou não.

E claro, tal qual o sexo anal para as mulheres, a higiene é importante, até mesmo para tornar o momento mais confortável.

É bem complicado sair dando dicas assim quando estamos falando de um tabu, e que tabu, mas acredito que entre quatro paredes, desde que os dois estejam de acordo, não existe isso de “isso pode”, “isso não pode” ou “isso é nojento”, aliás, se o sexo for pensado e planejado demais, perde toda graça.

Todas as minhas experiências sobre o assunto se resumem as estórias da Bruna Surfistinha, mas quando contei para uma amiga que vi uma matéria sobre o beijo grego e abordaria o assunto, ela logo abriu um sorrisão de quem pratica e não vê problema algum nisso. E você, acha que está totalmente fora de cogitação? Já pensou no assunto?

37 respostas para “VOCÊ SABE O QUE É O “BEIJO GREGO”?”

  • Randolpho disse:

    Como diria os caras do Caceta: “Puuuuuuuuuula pirata !!!!”

  • MILKA disse:

    É MUITO BACANA O BEIJO GREGO, GOSTO MUITO,NÃO TEM NADA HAVER COM SEXO ANAL E SIMPLESMENTE LAMBIDAS E BEIJINHOS NO ANUS.

  • flavio jose disse:

    Adoro o beijo grego, amo de paixão, não vejo nada de mais em fazer. Sempre pratiquei e se Deus quiser, vou morrer praticando. O prazer é imenso, o gosto é maravilhoso, o sentimento que temos em ver a mulher enlouquecer de prazer é algo assim… maravilhoso.
    Não tenham medo, podem praticar à vontade, é uma delícia.
    É claro que tem que ser com uma parceira extremamente saudável, higiênica, que você sabe que não tem doença nenhuma, enfim, tem que ter segurança e confiança.
    Abraços a todos e sirvam-se desse imenso prazer.

  • NinA disse:

    ADOREI A RESPOSTA FLÁVIO, EU ADORO SER BEIJADA E LAMBIDA NO ÂNUS.

  • anonimus disse:

    TOH TRAUMATIZAD@!O.O

  • maria disse:

    deve ser mt boum você sentir prazer,mais isso é nojento de maiis se uma amiga ou amigo vim falar isso pra mim q prática ela não nâo come i neim bebe em minha casa isso é pra pessoa nojenta eu seim q entre quatro parede vale tudo mais nâo vale essas porcariaaaaas affs gente quem prática teim q ter vergonha de falar umas coizas dessas….Bjus

  • tulio disse:

    Quando a entre 4 parede um casal apaixonado,higiênico e sem frescura nada é nogento,tudo é praser eu adoro beija lamber minha mina em qualquer parte de seu corpo,por quer quanto mas ela sentir praser mais louco eu fico.

  • morena disse:

    eu beijei meu marido e ele ficou louco de prazer claro fui devagar beijando o penis e qd vi ja estava la beijand sentindo prazer e dando prazer foi muito natural,e nem por isso acho ele menos homem

  • beck disse:

    Morena voce achou o caminho das pedras, experimenta o fio terra, que delicia. Há que não fique duvida de lá so de mulher beijos

  • junior disse:

    adoro beijo grego é muito bom me leva aloucura com umas mordidinhas entao putz e massa

  • Eu mesmo disse:

    Eu tenho dó da Maria… nojeto seria se estivesse sujo. Falando nisso, nada melhor do que um c*zinho sem pelos (pelos só ajudam a sujar mais e dificultam a higienização). Se os dois forem limpinhos, não tem problema nenhum! Eu fiz na minha namorada e ela adorou! Mas antes, nas preliminares, um bom banho e uma “massagemzinha” alí na região na hr do banho ajudam. Foi tudo uma delicia! E ela ficou com vontade de fazer em mim também… não sou encanado com isso. Gosto de mulher e ponto. Não é porque eu gosto da prática que sou gay, muito pelo contrário. To fazendo isso com minha namorada e aproveitando muito… Coitada da Maria…

  • Fredi disse:

    De fato, é bom demais sentir da lingua de minha namorada correndo em torno da região anal, e diretamente nele, afinal é zona erógena, que estimulada dá prazer a vontade; dá muito prazer e aproxima ainda mais o casal. Afinal, entre quatro paredes vale apenas ir ao delírio, quem ainda não experimentou faça um teste. Aos homens que ainda não tiveram a oportunidade, vale a pena conferir; uma dica: não preciso pedir, no oral sobre a gata leve lentamente o bumbum, ou melhor o anus diretamente na boquinha dela e se delicie; depois poste aqui seu comentário!!!

  • Clair Roswell disse:

    Adoro amo de paixão quando meu amor beija meu ânus e coloca a lingua toda dentro dele já que estou meia aberta atras porque comecei a dar com uns 12 anos e hoje tenho 25. Ele (ñ o marido) tem um pau enorme com mais de 24 cm e bastante grosso que chega a me provocar um “friozinho” na barriga quando inteiramente penetrada, de preferencia sentadinha em cima. Antes usava lubrificantes mas agora ñ há mais nescessidade rsrsrsr. Fiz algumas vezes dupla penetração anal q vi num filme e gozei tanto tanto tanto que quase desmaiava. Mas fiquei mais aberta ainda e qndo faço em casa, aperto as nádegas (132cm) com as duas mãos prá sentir melhor a penetração profunda e total. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

  • Aninha... disse:

    Adoroo beijo grego…fico com muita vontade de ser penetrada td…dai o orgasmo eh louco!adoroooo…ser puta na cama com meu marido pra mim eh um luxo!e quem tem preconceito…cuidado…seu marido pode fazer com outra!vale apena ser feliz e nada de noia!isso nao pode por causa disso…ok

  • SRO disse:

    Senhor Deus em nome de JESUS Te peço que nesse exato momento(D.S.B)sinta saudades de mim (S.R.O). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe, EM NOME DE JESUS e que (D.S.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (S.R.O)nos ouvidos de (D.S.B)e que (D.S.B) não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (S.R.O)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (D.S.B). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso
    amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (D.S.B) não seja desviado por más influências. Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (D.S.B) de pessoas que possam afastá-lo de mim (SRO), principalmente as mulheres que ele procurar. Que (D.S.B) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (SRO) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (SRO) ,e QUE ELE não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (D.S.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (DB). Eu sou a imediata saudade de (D.S.B). Eu sou o amor perfeito de (D.S.B). Eu sou! A realização! de! (D.S.B). Eu sou o coração de (D.S.B) Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU !
    DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAIS ME CONCEDER ESTE DESEJO REALIZADO, AMÉM. Jesus quebra todos os espíritos que esta deixando ele sem paz.Obrigada Pai

  • gostomuito disse:

    adoro tbem, é muito bom e sem preconceito algum, fiz com uma mulher só e gamei nela, até hj penso nela fazendo em mim, e o fio terra, maravilha, nossa o penis fica num estado fora do normal, ele nunca tinha ficado tao ereto qto na vez que ela fez. muito bom mesmo!

  • Rafa disse:

    Faço seguidamente com minha esposa, tanto fio terra como beijo grego. Acho uma delícia, adoro ser penetrado pelo anus, até mesmo com vibrador. Não tenho e nunca tive nenhuma tendencia homossexual, tenho minha sexualidade bem resolvida. Homossexualidade (atração por alguém do mesmo sexo) não tem nada a ver com a prática sexual anal.

  • LELO disse:

    Olá, boa noite.

    Olha, eu me amarro em fazer o beijo grego. Sabe, gosto de sentir o prazer de morder o bumbum devagar . . . e abrir devagar o bumbum da parceira e colocar minha lingua todinha . . . é uma delícia. Não sendo altivo, mas sei fazer bem gostoso, só de pensar . . . eis o meu e-mail : lelomaradona@hotmail.com Só para mulheres. Bjs

  • rapazromantico disse:

    Olha esse final de semana para mim foi surpreendente, minha esposa e eu faziamos um 69 e eu sempre perguntava qual era a sensação qndo eu fazia o beijo grego nela, claro tudo limpo demais, uma super higienização, e eu chegava até quase penetrar a lingua, e tinha a curiosidade de saber qual era a sensação e perguntava ela, daí ela esse final de semana me surpreendeu enquanto lambia a vagina dela e descia p o anus dela ela começou a lamber e sugar a minha bolsa escrotal, e foi descendo até chegar no perinel, e com isso ela passou a lingua p ver a minha reação, daí sinceramente agradei, e ela começou a investir so nele e sem masturbar eu gozei e muito q inundei os seios com a barriga dela de semem e ela assustou com tanto q saiu. Nao seou gay e nem bi, amo a minha esposa e somos liberais na cama, há muito preconceito nisso, mas é uma area muito gostosa p sensações. o homem eu falava com minha esposa q sai em desvantagens na hora da preliminaçao pois as mulheres pode ser explorado em muitos lugares e nao tem preconceito nenhum, agora o homem o oral eu não sei fazer amor sem um oral antes da minha esposa e fica só nisso. E o homem tem muitas areas erogenias, mas poucos explorados por preconceito. Eu falo com ela p mim a preliminar é melhor do que penetrar e gozar e acabou, agora preliminar segura p nao gozar, e para beija e vai acaricia lambe. E ela concorda tambem. Nao sou gay e gostei da experiencia, mas sou satisfeito com a minha esposa pois nunca trai e somos felizes por aprendermos juntos a arte de fazer sexo e amar, ela me completa e me satisfaz e muito na cama e como mulher dentro de casa nisso não há nessecidade d procurar outra assim como muitos estão fazendo. rapazromantico69@yahoo.com.br

  • somos um casal q curte transa no msm amb sem troca,,se houver afini caricias e bifem,,,,e sobre o beijo grego minha esposa,pedi pra demorar pq ela gosta muiiiito,,,nos add no msn,,ok,,so casais,,so casais

  • praticante inveterado disse:

    Além de se sentir um prazer e um tesão imensos, a parceira fica completamente enlouquecida. A região anal fica impregnada de testosterona pois está muito próxima e conectada com os testículos que são a fábrica desse hormônio tão necessário à vida do qual as mulheres tanto necessitam. Descobri esse prazer casualmente. Minha amante sempre gostou de lamber e sugar meu pênis e testículos. Certo dia percebi que ao baixar um pouco mais, sua língua tocou meu ânus. Ela, então, começou a lambê-lo e cheirar sofregamente e teve múltiplos orgasmos e eu tive uma ereção nunca dantes experimentada. Foi uma trepada fantástica. Desde então, nossas preliminares sempre incluem lambidas e cheiradas em meu cu. Quando introduzo o pênis em sua buceta ou no ânus, ela já está gozando enlouquecidamente. Eu pratico e recomendo. É maravilhoso.

  • Kim Aghamme disse:

    Olá , gostaria de conhecer mulheres que praticam beijo grego ou face farting… Me add no msn kiamp3@hotmail.com sou do Rj.

  • Bill disse:

    para quem quer ver na pratica como e um beijo grego, assiste esse filme sobre isso:

    http://www.videosexo.org/video/1807/video-de-mulher-dando-beijo-grego-em-homem-1-parte

  • hgdss disse:

    Que merda…

  • moacir disse:

    Alem de beijar e chupar o anus de minha parceira eu amo que ela faça o mesmo comigo, é uma sensação incrivel, descobri por acaso, quando eu dormia com a bunda para cima minha companheira deitou a cabeça em minhas costas e o bico do seu seio encostou no meu anus, acordei mas estava tão bom que fiquei fingindo que estava dormindo, veio a ereção e meu anus começou a ter contração “piscar” então foi só começar e não parar mais. È claro que com toda igiene para não ter odor ruim, pois se cheirar mal é totalmente brochante para os dois.
    Não sou gay, não tenho o menor tesão por homem, mas adoro ser beijado, chupado, mordido e até penetrado na região anal pela minha companheira. abraços

  • PODEROSO Thor disse:

    Clair Roswell, você é uma cachorra… Além de começar a dar cedo demais, ainda trai o marido. Pura vadiagem…

  • PODEROSO Thor disse:

    Essas pessoas que praticam essa nojeira, são um bando de pervertidos imundos. É por isso que esse povo é cheio de feridas na boca, no ânus e para todo canto… Sem falar que os homens que gostam de ter o toba lambido e fio terra, é questão de tempo para dar o rabo e chupar pica…

  • PODEROSO Thor disse:

    Moacir, você não passa de uma bicha enrustida… Viadão…

  • priscila disse:

    Senhor Deus em nome de JESUS Te peço que nesse exato momento(D.S.B)sinta saudades de mim (S.R.O). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe, EM NOME DE JESUS e que (D.S.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (S.R.O)nos ouvidos de (D.S.B)e que (D.S.B) não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (S.R.O)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (D.S.B). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso
    amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (D.S.B) não seja desviado por más influências. Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (D.S.B) de pessoas que possam afastá-lo de mim (SRO), principalmente as mulheres que ele procurar. Que (D.S.B) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (SRO) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (SRO) ,e QUE ELE não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (D.S.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (DB). Eu sou a imediata saudade de (D.S.B). Eu sou o amor perfeito de (D.S.B). Eu sou! A realização! de! (D.S.B). Eu sou o coração de (D.S.B) Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU !
    DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAIS ME CONCEDER ESTE DESEJO REALIZADO, AMÉM. Jesus quebra todos os espíritos que esta deixando ele sem paz.Obrigada Pai

  • tata disse:

    gente em 5 anos de namoro ontem meu namorado pediu foi meio q por acaso estavmos bebados ai rolou mas so sei de uma coisa gay ele ñ é pq isso eu sei mas oq sera q aconteu com ele pra me pedir isso?

  • Ari disse:

    Dona Maria do comentário contrário, acho que vergonha é escrever do jeito que a senhora escreve, volta pro ensino fundamental e para de matar as aulas de português

  • Tiff Trans disse:

    Sou trans. E sempre gostei de fazer o.grego. Fiz com um namorado q eu tava tentando substituir por quem tanto amo.

    Ja tinha pensado em fazer em quem amo mas sempre tive medo dele ter uma reacao q fosse me magoar…de perde-lo na verdade e acabei perdendo e nao fiz…entao fiz neste namorado q exitou mas pedi pra ele relaxar e da outra vez ele me pediu…

    enfim, voltei a m relacionar com quem amo e rm abril ficamos num motel por umas 7 horas e bebemos e tais. Houve um momento q ele se mexeu de uma forma na cama e acabei focando o anus dele… entao coloquei sorvete no membro dele e comecei a chupar muito ..confesso q prefiro o grego… o sorvete desceu e acabei m jogando la… ele fechou as pernas de vez mas eu o convenci da sensacao MARAVILHOSA…nao comentamos nem falamos do assunto…so aconteceu…ele tremia e se mexia loucamente e gemiaaa muito…ejaculou eu fazendo o BEIJO GREGO GREEK KISS.

    Em agosto, qdo nos encontramos de novo.
    Ele foi logo me falando FACA O QUE VC QUISER.
    Retruquei: vou descer…
    Ele abriu as pernas… percebi q nossa relacao melhorou…ele tem mais tempo pra mim e nos vemos mais ja q o casamento dele e os filhos tomam muito tempo e espaco…percebi q ele ta mais presente… I love him far too much…he’s my King.

  • Alemao disse:

    Adoro esse bjs, porem mtas Mulheres ainda acham que o cara que permite uma coisa dessa é viado ( como dizem ) eu descordo pois nunca sai com homens e nem sairia, porem adoro esse bjs e caricias no meu anus

  • Bruno disse:

    show tanto fazer quanto receber…
    mulheres que curtem tb me add no skype
    bruno_curioso@hotmail.com

  • Caio disse:

    Realmente higiene é primordial. Quando eu tinha 14 anos a empregada de minha casa quis que eu fizesse anal com ela. Ela dizia que tinha muita vontade mas ficava aterrorizada com o dote do seu namorado. Eu ainda não completamente desenvolvido tinha o tamanho certo para ela. Ela queria ser chupada no ânus. e aí que aprendi muito sobre higiene. ela lavou o ânus com muito cuidado, esvaziou-o completamente e terminou com uma boa lavagem com creme dental. O creme dental foi que deixou perfumado. Parecia estar beijando a boca dela.

  • janinha disse:

    nossa um beijo grego e muito bom tanto dar como receber.todo final de semana eu e meu namorado fazemos um no outro e e super bom

  • Victor Ruan disse:

    gosto muito de fazer e receber! Ótimo!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia