EMÍLIO GUSMÃO

Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho 36 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi. Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.

Para enviar emails a Emílio Gusmão clique aqui.


EXPEDIENTE:

Layout:
Jamile Ocké
Sistema:
Marcelo Guerra
Fotografia:
Sandro Andrade






AZEVEDO PEDE UNIÃO DE TODOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ITABUNA

Depois de uma cerimônia religiosa que marcou o início das obras de reurbanização da Avenida Cinquentenário, o prefeito Capitão Azevedo solicitou a união de vários líderes comunitários e empresários para ajudar no desenvolvimento de Itabuna.

“O nosso governo não se guia por coloração partidária e têm como prioridade os interesses do povo itabunense, daí a importância da união de todos em projetos como o de reurbanização da Cinquentenário”, afirmou Azevedo.

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy parabenizou a prefeitura por iniciar a reforma da principal avenida da cidade e disse ainda que Itabuna tende a continuar se consagrando como pólo regional.

1 resposta para “AZEVEDO PEDE UNIÃO DE TODOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ITABUNA”

  • renato disse:

    Esse discurso do prefeito Azevedo, que nao é partidario está se tornando apenas em falacia, porque já são varios eventos e a associação dos moradores do são caetano não é convidada porque o presidente é um dos membros da executiva do PT de Itabuna,para esse evento a associação não recebeu convite.

Deixe uma resposta





Carga Pesada






Editorias
Funk do Valentão
Busca por Data
março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

wordpress stats plugin