maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


faculdade madre thais

FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM ILHÉUS


Segundo o repórter Raimundo Jackson, do programa Patrulhando a Cidade (rádio Santa Cruz), o final de semana foi sangrento em Ilhéus. Três homens foram assassinados à bala.

Naelson dos Santos, de 36 anos, ao trafegar pela Avenida Principal do bairro Teotônio Vilela, por volta das 18:00 h, de sexta-feira (21), recebeu tiros na cabeça e faleceu no local. O crime pode ter relação com a morte da menina Larissa Andrade (clique aqui).

Luciano Sousa, 35 anos, teve a vida ceifada por um indivíduo desconhecido. O fato aconteceu no Alto Formoso, no bairro da Conquista, por volta das 22:20 h, de sábado (22). A vítima sofria ameaças de um vendedor de cestas básicas, por causa de uma dívida.

Clériston Andrade da Silva, 23 anos, também foi assassinado a tiros, em frente à mercearia do Sr. Luís, no Salobrinho, na noite deste domingo (23), por volta das 23:30 h.

5 respostas para “FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM ILHÉUS”

  • Carol disse:

    eh a gestao de wagner na area de segurança… ele ta mais preocupado com propaganda que com melhorar a segurança… isso eh materia de hoje na folha o governo gastou 4 vezes mais com propaganda que com segurança.

  • aluaieu disse:

    tem um blog OU BLOGUEIRO chamado VERMELHINHO, que posta uma s imagens fresca de muito presunto,sao tao frescas que se vc espremer sai sangue, de td regiao da bahia.

  • carlos disse:

    não aprovo violencia mas,compra as coisas e n paga fica dificil,as pessoas vivem do comércio.hoje ninguem quer perder nada,então vamos trabalhar direito

  • Justiça seja feita….. sai da Bahia a dois anos… sempre estou olhando os acontecimentos no vermelhinho… Poxa será que esses policiais ai nao vão tomar jeito….. Gente da um jeito nesses malandros.. chega de tanta violência…. Cidade tão bonita.. com tanta noticia ruin assim… sou nascida e crianda em Ilhéus/Salobrinho e pretendo voltar…. Mas com boas novas a receber…. Que o ano de 2013 seja de grandes mudanças.. um abraço a todos… que Deus os abençoe…………

  • anonimo disse:

    nao sei como denuncia este fato para as autoridades quen sofrel asauto no pontal e perdeu moto 150 ou uma chinerai que foi encomtrada em posi de uma garata que sofreu assidente e esta presa o autor do roubo foi bruno aragao morado do teotonio vilela na rua governador paulo solto n180

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia