EMÍLIO GUSMÃO

Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho 36 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi. Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.

Para enviar emails a Emílio Gusmão clique aqui.


EXPEDIENTE:

Layout:
Jamile Ocké
Sistema:
Marcelo Guerra
Fotografia:
Sandro Andrade






UESC APROVA QUATRO NOVOS CURSOS

Engenharia Química, Elétrica, Mecânica e Civil são os novos cursos aprovados pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Os cursos serão implantados no segundo semestre de 2011, com 40 vagas anuais por curso, já incluídas no próximo concurso Vestibular.

“A implantação desses novos cursos de engenharia é a prova de que a UESC busca contribuir para o desenvolvimento regional, usando da sua excelência para formar recursos humanos qualificados. Além disso, os quatro novos cursos de engenharia, aprovados pela UESC (Civil, Elétrica, Mecânica e Química), foram escolhidos por serem considerados cursos de base”, disse os professores da Comissão para Estudo e Proposição de Novas Engenharias do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da UESC.

Deixe uma resposta

LÍDER GREVE DA PM
Carga Pesada






Funk do valentão.
Categorias
AJAX Calendar
junho 2010
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

wordpress stats plugin