EMÍLIO GUSMÃO

Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho 34 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Pós-graduando em artes visuais pelo SENAC. Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi. Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.

Para enviar emails a Emílio Gusmão clique aqui.


EXPEDIENTE:

Layout:
Jamile Ocké
Sistema:
Marcelo Guerra
Fotografia:
Sandro Andrade

setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago «-»  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

OLIVENÇA SOFRE COM A FALTA DE ILUMINAÇÃO

Moradores de Olivença reclamam da constante falta de iluminação nas ruas. A Praia dos Milagres, segundo um habitante local, está totalmente às escuras.

É inaceitável que um ponto turístico seja esquecido pela prefeitura de Ilhéus.

Segundo o autor do email enviado a este Blog, o engraçado é que existe iluminação na entrada da casa do secretário Alcides Kruschewsky, porque será?

Bookmark and Share

2 respostas para “OLIVENÇA SOFRE COM A FALTA DE ILUMINAÇÃO”

  • TATA - ESCLARECENDO LÂMPADAS. disse:

    É por merecimento!
    Nada demais ter iluminação exclusiva na Rua Urinochewsky. Vocês estão com um ciúme doentio.
    Por se tratar uma pessoa muito querida e codata, duma efusividade e simpatia sem limires; isso faz com que os moradores se cotizem e comprem lâmpadas de vapor de mercúrio com seus próprios recursos, só pra não perder o espetáculo apoteótico de entra-e-sai na Rua Urinochewsky, do seu “ídalo” e mais querido representante: Alcides Kruschewsky.
    Espero ter esclarecido os descontentes e invejosos ingratos. Olivença, imerecida, não faz jus às benesses advindas dessa celebridade operisíssima.
    Tata
    Bar Caldinho de Tcheca
    Olivença-Bahia

  • claudio disse:

    TATA, QUE LINDOS COMENTARIOS SO FALTA VC COLOCAR UMA COROA NA CABEÇA DE ALCIDES QUE BELO HOMEM MAIS COMO POLITICO DEVE E MUITO A SOCIEDADE POIS AQUI COMEÇOU SUA VIDA POLITICA COMO TODOS COM MUITAS PROMESSAS QUE ATE HOJE ESPERAMOS,OLIVENÇA MERECE RESPEITO ESSAS LAMPADAS QUE SAO COLOCADAS EM SUA RUA DEVERIA ESTA EM TODA NOSSA OLIVENÇA QUE E LINDA DA QUAL A SENHORA TATA MORA ABRAÇOS MORADO DE OLIVENÇA.

Deixe uma resposta

Spam Protection by WP-SpamFree





Enquete do Gusmão
Ouça!
Parceiros
Categorias

wordpress stats plugin