EMÍLIO GUSMÃO

Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho 36 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi. Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.

Para enviar emails a Emílio Gusmão clique aqui.


EXPEDIENTE:

Layout:
Jamile Ocké
Sistema:
Marcelo Guerra
Fotografia:
Sandro Andrade






GEDDEL COLOCA “ALIADO DISFARÇADO” PARA ATACAR WAGNER

Veja no blog O Recôncavo, clique aqui.

3 respostas para “GEDDEL COLOCA “ALIADO DISFARÇADO” PARA ATACAR WAGNER”

  • cAROL disse:

    Não estou entendendo a surpresa com esse fato. Quantos sindicatos batiam nos governos a mando do PT!! Aliás, os mesmos sindicalistas, apresentaram seus contra-cheques na última campanha pro governo.

  • Sarah Rodriguez disse:

    Acho que Geddel tem mais o que fazer! Ele tem trabalhado em sua campnha pelo interior do estado! Esse tipo de notícia é plantada pelo povo do PT-BA que sabem que Geddel está crescendo e Jaques Wagner não está tão bem como as pesquisas fajutas dizem!

  • adil disse:

    Geddel Não Precisa Bater em Wangner.O propio governador já é BATIDO de natureza,o homem pregriçoso já são pessoas batidas.O que Gddel faz é nada mas que fazer oposição responsavel,apontando toda fragilidade desse governo lento que infelizmente a Bahia não merece. TRISTE BAHIA. VAMOS VOTAR NO 15.

Deixe uma resposta





Carga Pesada






Editorias
Funk do Valentão
Busca por Data
setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

wordpress stats plugin