EMÍLIO GUSMÃO

Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho 36 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi. Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.

Para enviar emails a Emílio Gusmão clique aqui.


EXPEDIENTE:

Layout:
Jamile Ocké
Sistema:
Marcelo Guerra
Fotografia:
Sandro Andrade






JAQUES WAGNER FAZ CARREATAS EM ILHÉUS E ITABUNA

O  candidato à reeleição ao governo da Bahia, Jaques Wagner (PT) fará carreatas amanhã (03), em Ilhéus e Itabuna. O evento contará também com a presença de Valter Pinheiro e Lídice da Mata, candidatos ao senado, além de outros correligionários.

Em Ilhéus, a carreata será às 9:00 horas, com saída do Nelson Costa, zona sul da cidade, e seguirá para o centro e bairros da zona norte, como o Malhado.

Em Itabuna, a concentração será em frente à Vila Olímpica, com saída às 11 horas, percorrendo bairros como Jardim Primavera, São Caetano, Fátima e Califórnia, além da Avenida Cinquentenário.

3 respostas para “JAQUES WAGNER FAZ CARREATAS EM ILHÉUS E ITABUNA”

  • antonio cezar disse:

    Gusmão,
    Não duvido nada se, por trás de toda a euforia do PT, não esteja em trânsito uma armação para se levar o Temmer (o michel) para o planalto, sufocando a animação da companheirada Brasil afora. Há muito esse PMDB espera uma chance disso.

  • joão mendes disse:

    SUCESSO VAGNER GANHA NO PRIMEIRO TURNO.

  • lilith disse:

    Quem está dizendo é ela,a vereadora,não sou eu!

    sábado, 4 de setembro de 2010
    Ilhéus, recebeu Wagner de braços abertos.

    Os candidatos da Coligação “Pra Bahia seguir em frente”, participaram, nesta sexta-feira (03), em Ilhéus de uma carreata pelas principais ruas da nossa cidade. O evento contou com a participação dos candidatos da chapa majoritária, Jaques Wagner, governador, e Otto Alencar, vice, Walter Pinheiro e Lídice da Mata, senadores e postulantes à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.
    Ilhéus recebeu o governador Jaques Wagner e membros de sua comitiva no aeroporto Jorge Amado. Em seguida, se dirigiram ao bairro Hernani Sá (Urbis), de onde saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.

    Foi uma grande festa uma demonstração de força do PT de Ilhéus que conseguio levar as ruas, uma das maiores carreatas já realizadas em nossa cidade, com o reforço de petistas de toda a região.

    A Vereadora Professora Carmelita ficou muito feliz com a receptividade que o povo de Ilhéus deu a Wagner, a Lídice e a Pinheiro numa demonstração clara de que o povo daqui já escolheu seus candidatos e vai dar mais uma vez uma grande vitória ao PT em nossa cidade.

Deixe uma resposta

LÍDER GREVE DA PM
Carga Pesada






Funk do valentão.
Categorias
AJAX Calendar
setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

wordpress stats plugin