Com informações do jornal A Tribuna.
Todas as cabanas da Praia do Sul, em Ilhéus, que estiverem queimadas, abandonadas ou em ruínas serão removidas neste final de semana pela secretaria de serviços públicos. O objetivo é dar um novo aspecto visual e já ter assim um diagnóstico prévio das cabanas que estão de fato funcionando nesse local.
Desde junho desse ano que os cabaneiros convivem com a ameaça da demolição das cabanas. A secretaria do patrimônio da união considerou que praticamente todas elas estão em situação irregular, em área de marinha, e portanto, terão que ser removidas. Outro agravante é que muitas cabanas estão na verdade servindo como moradia de pessoas que vem de outras cidades para Ilhéus.
4 Comentários
Marco Oliveira
26 de novembro de 2010 às 14:33eu gostaria de entender se a secretaria de serviços públics de IOS, tem autonomia p/isso, ou se é a marinha ou capitania dos portos de IOS, que deveriam tomar a frente???!!!!!
dsconheço tal “autonomia” por parte da adm grapiúna???!!!!
por fvr, alguém pode me esclarecer???!!!!
Editor
26 de novembro de 2010 às 14:59Serão demolidas as cabanas abandonadas.
zé fugueteiro do B.H.
26 de novembro de 2010 às 16:20FICARÃO ENTÃO POUQUISSIMAS, POIS A MAIORIA SÃO PODRES E FEDORENTAS! SEM FALAR QUE SÃO ANTROS DE PROSTITUIÇÃO E CONSUMO DE DROGAS. POR MIM PODEM DEMOLIR TODAS!!!!!!!
Marcø D'Øliveira®
26 de novembro de 2010 às 21:29sim, eu entendo que serão demolidas…
mas a pergunta é: a PMI pode intervir em uma área que pertence a Marinha brasileira? ou eu estou equivocado.
não conheço e nem entendo realmente se o ato é legal ou não, por parte da PMI???!!!!
quem manda em áreas públicas de encostas oceânicas no Brasil (praias), a Marinha brasileira ou a PMI????
por fvr me esclareçam…..