WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



vog torres do sul


transporte ilegal
maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

SEDE DO DCE DA UESC É ARROMBADA


A sede do DCE da UESC foi arrombada na madrugada dessa segunda-feira (23). A fechadura foi totalmente danificada. Nenhum dos estudantes que estão acampados em frente à sede da entidade quiseram falar sobre o assunto. A reitoria também não se pronunciou. A polícia foi acionada. Foto: Andrei Sansil.

8 respostas para “SEDE DO DCE DA UESC É ARROMBADA”

  • Estudante disse:

    Acho q o MOBILIZA UESC precisa se pronunciar sobre a incitação que fizeram em seu blog, algo muito semelhante ao ocorrido:
    ” …aliás, só vejo uma saída para o Diretório Central dos Estudantes: extinguí-lo, arrancar a porta daquela sala e queimá-la – (a porta)…”
    qm quiser conferir eh só acessar http://mobilizauesc.blogspot.com/2011/04/mobiliza-tambem-uesc.html

  • Bota os estudantes do DCE-UESC arruaçeiros arrombadores de portas em instituições públicas no pau de arara, que eles falam quiném papagaio.

  • Jair bolsonaro disse:

    Parafraseando um refrão que me feriu os ouvidos outro dia (porque não foi feita por uma pessoa com educação), mas que se encaixa perfeitamente neste contexto para este pseudo-falso movimento estudantil chamado Mobiliza UESC:
    “E AÍ, COMO É QUE É?!… FOGO NOS NÓIAS!”

  • Andrei Sansil disse:

    Quero deixar uma pergunta aqui: Por que o movimento chamado MOBILIZA UESC, de finalidade ainda desconhecida, só se posicionou quanto ao arrombamento da sede do DCE na manhã dessa segunda feira (23), após é claro, a divulgação na mídia? Do provável ato de vandalismo até essa segunda, já passaram quase 72 horas.
    Sabemos da gravidade desse fato. Será que se a denuncia não fosse feita, o TAL DO MOBILIZA continuaria escondendo o fato?
    Fica a pergunta desse ansioso estudantes. Quem tiver respostas me diga por favor.

  • Tem uma ruma de estudantes que não deveriam estar na UESC matriculados, tomando vagas de quem realmente precisa e gosta de estudar.Vão para a UESC estudar na matinha… puxar um fumacê de marijoana fazer a cabeça e voltam para o inferninho para encher a cara de cahaça e fazer arruaças.Não sei se é legal na forma da Lei CPC,existir aquele comércio de bebidas frente a universidade, mas o MPE bem poderia fiscalizar se é ilegal ou legal o funcionamento do inferninho naquela árteria junto a um estabelecimento de ensino superior.Em outros estados sei que não pode ter estabelecimento de bebidas perto de colégio e univeridades, mas na Bahia não sei, aqui tudo pode.O errado é certo, o certo é errado.Se alguém que conheçe das Leis algúm Advogado, pudesse manifestar sôbre o funcionamento do inferninho naquela área agradeço!

  • Putz! disse:

    Oxe! Virou mulecagem foi?!O elemento que arombou a porta foi identificado,chama-se Alexandre do curso de história, e aê? O que vai ser feito? Pois se nada for feito, a sensação de impunidade dará força para os vândalos de plantão.

  • Pedro paulo disse:

    Bom, é preciso ter maturidade para saber o que é um ato político e o que é um ato pessoal. Atos individuais, impensados e violentos vindo de motivações pessoais não podem ser encarados como atos políticos, menos ainda, ser atrelado a um grupo político do qual a pessoa não faz parte. Tentam de maneira covarde (isso sim é um crime!) ligar o fato ocorrido a um grupo por causa de divergência políticas. Essa é a famosa politicagem! Fica claro para todos quem está sendo violento. Isso fica ainda mais claro quando utilizam de uma velha tática da politicagem, de editar entrevistas, textos, vídeos, em fim. Basta então que se analise na íntegra o texto do qual foi extraído o pequeno fragmento: …aliás, só vejo uma saída para o Diretório Central dos Estudantes: extinguí-lo, arrancar a porta daquela sala e queimá-la – (a porta)…” e cada um tire sua conclusão.
    No momento em que o pessoal do grupo Mobiliza Uesc percebeu o ocorrido tomou logo as providências necessárias: avisou a segurança do campus e identificou a pessoa que cometeu o ato, que por sua vez assumiu a responsabilidade e se prontificou a fazer isso publicamente, em dia útil. E já o fez. Só falta a nota de esclarecimento do colega ser publicada e as instâncias competentes da UESC tomarem as providências. No mais, o apelo pro pseudo-moralismo sem fundamento probabilístico de nada vale, é pra rir ou pra chorar?
    Falo enquanto estudante. Eu me represento!

  • Quero vera mácara toda cair disse:

    Humm, esse grupo mobiliza, que não mobiliza nada! Está cada vez mais isolado e a máscara a cada dia cai nos pés da comunidade uesquiana, esse estudante, (bode espiatório) que assumuiu o crime sempre fez parte do grupo mobiliza, como agora esses sem o que fazer tomadores de chazinhos naturais vêm ter a cara de pau de dizer que não tem nada haver. Tenham coragem e assumam o crime em vez de só culpar uma pessoa. Se esta pessoa agiu assim, também é fruto do perfil agressivo do grupo Desmobiliza UESC!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia