EMÍLIO GUSMÃO

Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho 36 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi. Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.

Para enviar emails a Emílio Gusmão clique aqui.


EXPEDIENTE:

Layout:
Jamile Ocké
Sistema:
Marcelo Guerra
Fotografia:
Sandro Andrade






MAJOR PRENDE INTEGRANTE DE MOVIMENTO GREVISTA

Foi preso na madrugada deste domingo (5), Alvin dos Santos Silva, policial militar lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA). A prisão dele é em cumprimento a um dos 12 mandados de prisão expedidos para serem executados no estado da Bahia.

Alvin Silva é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). O próprio comandante da COPPA, major Nilton Machado, foi quem efetuou a prisão e o encaminhou para a Polícia do Exército. O policial vai passar por um processo administrativo na própria corporação.

Informações da AGECOM-BA.

3 respostas para “MAJOR PRENDE INTEGRANTE DE MOVIMENTO GREVISTA”

  • Ricardo disse:

    Só acredito vendo….

  • simone disse:

    major está de parabems,agora gostariamos,que o senhor prendesse mais,policiais corruptos tem muitos,camuflados,mostrando,serviço mais,por debaixo do pano,é o pior bandido,de todos os bandidos.esses tem que está na rua,desempregados,para tomarem vergonha.major sem falar,que eles não,sabem abordarem uma pessoa,porque cara de vagabundo eles,sabem quem é,chega logo espancando,a pessoa sem saber se é ou não é,direita,onesta de boa índôle eles pensam que é o rei da cocada preta,que são autoridade,que nada pega.aqui na minha cidade tem tantos,policiais que estão,com mandato de prisão,por estrupo de crianças de 9 10 anos,e estão no meio da greve,pedindo gratificações.bunito isso.

  • simone disse:

    tem que prender todos esses que não tem o que fazer porcalsa deles que a cidade está em guerras,gostária que o gorveno não desse ,o que eles querem,deixem eles vençer o canssaço.

Deixe uma resposta





Carga Pesada






Editorias
Funk do Valentão
Busca por Data
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

wordpress stats plugin