WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

vog torres do sul


transporte ilegal
agosto 2012
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

BRASILEIRA NA ÍNDIA PRECISA DE AJUDA


Lúcia quer retornar ao Brasil.

Circula na internet um abaixo assinado pedindo a intervenção das autoridades no caso de uma brasileira casada com um indiano. O casal hoje mora na Índia.

Segundo a petição, Lucia Gleide Oliveira dos Santos é mantida em cárcere privado e sofre tortura física e psicológica do seu marido.

Apesar de várias denúncias, as autoridades da Índia estariam fazendo pouco caso do assunto.

O abaixo assinado, que você pode assinar clicando aqui, pede aos órgãos brasileiros agilidade na autorização para Lúcia deixar a Índia e retornar ao Brasil.

Lucia Gleide e o marido, no dia do casamento. Foto do facebook de Lúcia.

72 respostas para “BRASILEIRA NA ÍNDIA PRECISA DE AJUDA”

  • Adriana nacif disse:

    Lúcia é minha amiga, e há três anos sofre essa situação lá, o marido dela SUSHIL CHOUBEY é um homem muito influente lá na Índia,é médico e consegue corromper todas as autoridades daquele País, conversamos todos os dias e ela sempre me conta as coisas que ele faz contra ela, já sofreu todo tipo de tortura praticada por ele,Dr.CHOUBEY deu a ela medicamento dizendo para abortar, MENTINDO dizendo que era remédio pra infecção urinária,daí o medicamento ocasionou um ABORTO, foi envenenada, ela fica trancafiada dentro de um quarto, passa vários dias sem comida, está inclusive com uma inflamação aguda, sente dores, tem febres constantes devido ter feito um aborto sem ter os cuidados do pós aborto, na minha opinião SUSHIL É UM MONSTRO!!!….Inclusive ele disse por diversas vezes que ela e todas as brasileiras são prostitutas, Lúcia está passando realmente um momento super difícil pois pra vir pra cá, o Governo está colocando como exigência que ela retire todas as queixas que registrou contra ele, de maus tratos, abuso etc, afim de que ele fique com o nome limpo e ela saia de lá sem nada. Dr. Sushil já tentou interná-la em uma clínica de loucos alegando insanidade…sei de muita coisa, se fosse falar tudo este espaço não daria.

  • Adriana nacif disse:

    ….O EMAIL DO DR. SUSHIL CHOUBEY É: (dr.s.choubey@gmail.com) FAÇO UM APELO A TODOS OS LEITORES QUE ENVIEM EMAIL PRA ELE COMO FORMA DE PRESSÃO, AFIM DE QUE ELE POSSA ASSINAR PRA LIBERTAR LÚCIA GLEID.

  • ANDREIA disse:

    POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA…ELA É MINHA TIA E PRECISAMOS FAZER ALGO URGENTE.

  • lucio disse:

    Na hora de ir para a India nao precisou da ajuda de ninguen,

  • Alice disse:

    Olha Lucio nao critica e nao fale do que nao sabe , indiano sabe seduzir e conquistar uma mulher ,ainda mais as estrangeiras,eles são um bando de pobres que nao tem onde cair morto e ficam na internet,seduzindo e conquistando estrangeiras ,achando que somos ricas ,pra eles e a familia se dá bem, quando eles veem que nao é nada disso, tortura,mantem em carcere privado e ate mesmo sofremos estupros,passei por isso e coisas muito pior na India,pensei que ele iria me matar pois era isso que ele e a familia dele me diziam , eles resolvem as coisas matando,nao me matou pq ameacei disse que minha familia iria acionar a interpol,nao podia sair pra nada, vivia trancado num quarto sem comida e dormia no chao e ainda era estuprada por ele e pelos amigos deles,eu choro só de lembrar disso,muitas brasileiras sao mortas na India pelos indianos e a embaixada do brasil nao fazem absolutamente nada.

  • Mariana Martins disse:

    LUCIO, VC ESTÁ CERTO, NÃO FOI PRECISO MESMO! ESPERANÇA QUE A SENHORA SUA MÃE ESTEJA BEM…

  • leitora disse:

    me polpe, casar com indiano!! com tanto Baiano delicia dando bobeira É gstar de coisa ruim e dificl… bem mas ja q vc esta nessa situaçao, oriento q procUre a embaixada do Brasil e formalize sua queixa, de nada adianta todo esse ba bla bla.. mass.. caso vc tenha casado com ele na india tambem tem q se enquadrar nas leis deste pais, q e bem desumana com mulheres( INGENUAS).

  • Aline disse:

    Impressiona o tipo de comentário que se vê aqui. Se a moça precisa de ajuda, deve sim receber, não importam os motivos que a fizeram se casar com esse homem. Algumas pessoas se comportam como se nunca fossem se enganar com alguém ou mesmo errar na vida. Ingênua ou não, isso não importa agora.

  • S choubey disse:

    Please write to Brazil Embassy in India: consular.newdelhi@itamaraty.gov.br

    you can also call up Lucia’s Advocate appointed by counslate Mr Aziz: =91 9394090786 to know facts.

    I have personally written complain to Embassy and my advocate has also sent a official letter. I am contemplating action.

    Friends of Lucia Gleide can visit her personnaly, in case they care. If they really want her in Brazil, they should send a flight ticket, please copy flight details to counslate and me. I have no objection whatsoever to her travel anywhere.

  • S choubey disse:

    Por favor, escreva a Embaixada do Brasil na Índia: consular.newdelhi @ itamaraty.gov.br

    você também pode chamar advogado de Lúcia nomeado pelo counslate Sr. Aziz: = 91 9394090786 saber de fatos.

    Eu pessoalmente tenho escrito para reclamar da Embaixada e meu advogado também enviou uma carta oficial. Estou pensando em ação.

    Amigos de Lucia Gleide pode visitá-la personnaly, caso eles se importam. Se eles realmente querem que ela no Brasil, devem enviar um bilhete de avião, copie os detalhes do vôo para counslate

  • Lucia Gleide disse:

    Olá, eu sou Lucia, e não havia me pronunciado até o momento.
    O meu marido diz que deve escrever a Embaixada do Brasil. No entanto, alguns reporteres entraram em contato com a Embaixada e o DAC para obter informação, não obtendo sucesso.
    O Sr. Aziz ( advogado), foi indicado para ajudar com alguns documentos no processo de casamento. Ele não tem conhecimento dos fatos.
    Quanto a passagem de avião, eu gostaria de lembrar ao meu marido, qu ele é responsável legal por mim.
    Em relação as reclamações feito pelo meu marido a Embaixada do Brasil e da India, alegando que não somos casados e que eu vivia em sua residencia porque estava na India a trabalho. a resposta que ele obteve por ambas, foi; Se a senhora Lucia está a trabalho em India, o que ela faz em sua residencia?
    Foi preciso eu provar o relacionamento. Como vcs podem ver através da foto, somos legalmente casados.
    Meu marido, não satisfeito, tem manipulado provas criminal contra mim. Coisas que eu ja provei serem infundadas.
    Se o intuito do meu marido é obter aliados contra mim no Brasil, peço que seja feito uma varredura da minha vida. E se alguém tiver qualquer duvidas, por favor, entrar em contato comigo pelo correio eletronico, pra.luciagleide429@gmail.com
    Terei o maior prazer em enviar provas e esclarecer todos os fatos. Obrigado a todos!

  • Mariana Martins disse:

    Olá Shushil,
    Lembra de mim? Vou refrescar sua memoria…
    Esse Homem, enquanto se relacionava com Lúcia, mantinha um relacionamento com uma mulher casada, em India. O nome dela é Parul. Ela era minha amiga em orkut, Ele também mantinha um relacionamento comigo. Ele me convidou para ir a India, depois que eu contei a Lúcia e a Parul, ele ficou muito zangado. Eu disse que não tinha interesse nele. Ele ficou irado. Daí, começou a me chamar de prostituta, cadela. enviava emails falando horrores…
    Lembra disso?
    Eu avisei a Lucia.. ela era a idiota da vez.. Quem será a próxima vitima?
    Beijo Shushil.. bom falar com você outra vez…
    Ah, antes que eu esqueça… Prostituta é quem te colocou no mundo. Brasileira são mulheres dignas. Sinceras…

  • Pra Lucia disse:

    Olá Gusmão,

    Muitos me criticam pelo fato de ter me casando na India. Eu entendo..
    Gostaria de dizer, que diferente do que a maioria pensa, os Homens na India, são pessoas dignas. As vezes, eu sento na varanda da minha casa, e observo. Eles chegam todos os dias no mesmo horário. Trocam suas roupas e saem com suas esposas para andar por Green Avenues. Nos finais de semana, saem com suas familias. vão a Shopping, almoço em família. Pode ser que durante toda a vida, eles não conheçam o amor, porque aqui a maioria dos casamentos, são arranjes de familia. Mas, com certeza, eles tem algo notável. RESPEITO!
    Infelizmente, no meu caso, houve amor, mas, não houve respeito, cuidado, confiança…
    Eu sou Pastora, tenho orado ao Senhor para que ele restaure a minha vida, meus sonhos.. Para fazer uma mudança no meu ser e que tudo o que acontecer, seja da vontade do pai.
    É dificil aprender os costumes quando não tem ninguém para ensinar.
    Eu acredito que em algum momento meu marido me amou. talvez, até ame.. caso contrário, já teria me permitido voltar. As pessoas amam de forma diferente. Alguns acreditam que prendendo, magoando, desprezando, faz com que o outro o valorize. Chamado Amor bandido!
    Nós, Brasileiras, estamos acostumadas a sermos tratadas com dignidade, respeito e amor. Caso contrário, nos perdem.
    Casamento para mim, é algo sagrado. Não é um brinquedo que depois de um tempo, vc descarta.. passa a frente.
    Conviver a dois, é algo dificil e leva tempo para se entender. Imagine, onde os costumes são tão diferentes, a linguagem é um problema, entre tantos outros problemas..
    Sínceramente, eu gostaria que o meu casamento fosse pra vida inteira. Que a história de amor, não terminasse em um tribunal.
    Amor não se compra, não se encontra em shopping e quando é verdadeiro é pra vida inteira.
    Deus abençoe a todos!

  • lEITORA disse:

    Olá,
    Se o senhor está correto e ela esta errada, aproveita a oportunidade , clica no Link e assina a petição…

  • Nanci disse:

    COMO ESTÁ O CASO DA BRASILEIRA?
    CONSEGUIU RETORNAR AO BRASIL OU FOI ESQUECIDA?

  • fernanda disse:

    o caso foi resolvido ou ainda esta em aberto?

  • Cllaudiane disse:

    Olá alguma noticia sobre a Lucia,
    ela já conseguiu voltar ao seu país…
    Espero que ela esteja bem!!

  • sandra Duarte disse:

    Mais uma brasileira trouxa sofrendo nas maos dos indianos. Se ela tivesse lido meu blog NAO teria entrado em fria.

  • fran. disse:

    Todos nos erramos é do ser humano, quem nunca errou na vida.
    O que precisamos é fazer o que é correto, e que eu acho correto e trazer esta mulher de volta para sua terra para sua gente.

  • Priscilla disse:

    Pra. Maria Lúcia,

    Gostaria de poder saber um pouco mais da sua história e assim poder lhe ajudar…Espero que possas me responder o quanto antes, pois o quão breve for a sua resposta, mais rápido poderei lhe ajudar…TENHA FÉ.

    Aguardo seu contato.

    Priscilla.

  • valdina braga disse:

    eu namorei um indiano 3 anos,ele me convidou pra casar com ele.
    eu era louca apaixonada por ele aceitei,ele me mandou uma conta pra mim mandar dinheiro pra ele comprar nossa casa,eu sega louca de amor
    mandei 35 mil reais pra ele comprar nossa casa,quando ele recebeu o dinheiro,ele falou eu só queria seu dinheiro,e falou jamais eu me casaria com uma brasileira,eu tentei me matar porque eu amava ele mais que minha vida,e depois fiquei sabendo que ele vivia com uma mulher e tinha 2 filhos,meu mundo acabou hoje sofro muito e não me esqueço do amor que ele dizia ter por mim,todos os dias eu ligava pra ele,hoje sou uma mulher infeliz amargurada,com depressão,por isso amigas nunca acredite no homem que chora por vc dizendo te amar,eu perdi a vontade de viver,eu sou um trapo humano

  • valdina braga disse:

    Eu ainda amo sandhon,se um dia se vc se apaixonar pelo um lindo indiano não vá pra índia deixe que ele venha no brasil,para que os indianos saiba que somos pessoas digna e de bom caráter,e que vamos tratá-lo com carinho e muito amor como as pessoas deve se tratada,não importa de onde é cor ou religião, são pessoas e merece ser tratada com respeito,lúcia reconquiste seu marido e traga para o brasil,mostre pra ele como somos pessoas boas,boa sorte, porque eu não tiver

  • Ellen disse:

    Gente, ainda bem que achei esse blog…quase entro em uma fria….muito obrigada pelo alerta Valdina.

  • rose disse:

    a todos jesus é o unico caminho….

  • mary disse:

    valdina:
    vc tem valor amiga, saiba que ele levou seu dinheiro mas graças a deus vc estar aqui, se ele te amasse ele estaria com vc agora,tenha fé vc vai encontrar uma pessoa que te ame de verdade.e creio que vc vai ser muito feliz,…é so pedir a JESUS.UM BEIJO BEM GRANDE NO CORAÇÃO AMIGA FICA COM DEUS…MARY

  • Juliana disse:

    Eu também agradeço por ter lido esse site à tempo. Pois palavras doces eles têm mesmo! Chegamos a sentir pena por estarem em um lugar como aquele, mas bastou a primeira vez que eu reclamei com um indiano que conheci por internet por ele nunca dar satisfações onde ia, que ele me respondeu mal. Vi que realmente na India as mulheres não devem reclamar jamais. E as frases que sempre usam em momento em que ficam bravos é “I will kill you” (Eu quero matar você!) Aliviada por ficar sabendo de tudo isso a tempo. Pelo jeito isso é comum por lá.

  • zayy disse:

    meu deus muito obrigado por esse site.
    eu tambem estou envolvida com idiano.
    mas graças a deus so falamos pela net ele mim convidou para ir a india para nos casar si que eu não sou boba vu la nunca.e agora depois de ler isso aquie que não vou mesmo.
    eles realmente são muitos romanticos.
    lindas palavras .
    ainda falamos ate hoje .
    so que agora ele começou a falar em dinheiro para me.
    eu soube que tem uma quadrilha de indiano enganando as brasileiras.
    pobre jeetu dev aldakota vai fica esperando la e muito .bjs amigo e obrigado por seu site.

  • Pra. Lucia disse:

    Queridos leitores, obrigado pelo apoio e pela preocupação.
    Eu continuo lutando por Justiça. Meu marido foi preso e esta em condicional por ter me agredido fisicamente. Hoje, eu tenho no tribunal 6 queixas criminais contra meu marido e espero que seja resolvido o mais breve possivel.
    Sandra Duarte, por favor, enviar o Link do seu blog.
    Valdina Braga, não esta perdido. Se você tem os emails, comprovante do deposito e provas que vocês tinham um relacionamento Você pode requerer uma indenização. 1 – Enganar e prometer casamento é crime por lei. 2- Adultério é crime 3 – O problema com o seu dinheiro é roubo. Portanto, ele vai devolver tudo com juros e correção. Será preso e ainda terá que pagar uma indenização por perdas e danos morais e abuso psicologico.
    Zayy, cuidado! jeetu dev aldakota não é um nome Hindu.. Esse com certeza é um fake a procura de golpes..
    BRASILEIRAS FIQUEM ATENTAS!.. Golpistas na internet tem aos montes.
    UMA COISA MUITO IMPORTANTE; INDIAN SE COMPROMETE E NO MAXIMO EM 6 MESES ESTÃO CASADOS. SE DEPOIS DE 6 MESES NÃO HOUVER CASAMENTO, ESQUEÇA… ISSO É GOLPE!
    DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM POR MIM!

  • gostei de ver PRA.. LUCIA isso sim é fé levantar a cabeça éa melhor coisa da vida DEUS é contigo!!! continue assim clame por justiça quero ve-la de volta ao BRASIL. mais rápdo possivel.

  • Lucia disse:

    Pessoal., PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!

    1- NÃO EXISTE NENHUM RAVI IGUAL AO DA NOVELA DA GLOBO.
    2- INDIAN NÃO É ROMANTICO. AO CONTRÁRIO, ELES SÃO EXTREMAMENTE MACHISTAS.
    3- A MAIORIA QUE PROCURA RELACIONAMENTO EM INTERNET É PARA GOLPES OU EXPERIENCIA SEXUAL. ELES ESTUDA O SEU PERFIL. SABE O QUE VOCÊ GOSTA E O QUE VOCÊ ESPERA DE UM RELACIONAMENTO.
    4- NUNCA POSTE EM SEU PERFIL COISAS PESSOAL.
    5- NÃO ADD PESSOAS QUE VOCÊS NÃO CONHECEM
    6- NUNCA DAR SEU LOGIN E SENHA. ( ISSO É MUITO IMPORTANTE)
    7- NUNCA, JAMAIS, ENVIAR DINHEIRO.
    8- NÃO VENHAM A INDIA. SE ELES TIVEREM INTERESSE REAL. ELE IRÁ AO BRASIL.
    9- NÃO FALE SOBRE SEXO OU FAÇA SEXO ONLINE. ( ISSO É MUITO IMPORTANTE).. EXISTEM ALGUNS CASOS, QUE ELES GRAVAM E DEPOIS EXPOR NA INTERNET.
    10- CONHEÇAM AS LEIS NA INDIA. ISSO TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE.
    11- EM CASO DE AGRESSÃO FISICA, PSICOLOGICA OU QUALQUER PROBLEMA, NÃO PERCA TEMPO PROCURANDO A POLICIA LOCAL. VÁ DIRETAMENTE A COMMISSARY OF PROTECTO FOR WOMEN CELL. ( COMISSARIO DE PROTEÇÃO A MULHER ).

    BOA SORTE!

  • Ana disse:

    esta história é real ?

  • rejaine disse:

    gostaria de saber como esta esta historia hoje.
    pois conheci um indiano que mim fez proposta de casamento,mas eu nao tenho coragem de ir pra la…
    ja pensei na possibilidade de deixar ele vir a minha casa…

  • rejaine disse:

    gostaria de obter mais informação desta historia,

  • Janara disse:

    Olá !!! cada caso é um caso ,existem historias infelizes e felizes ,eu conheci um indiano pela net ,me relacionei com ele é fui passar minhas ferias com ele na Índia ele é uma pessoa simples e maravilhosa ,na índia eu vivi os 20 melhores dias da minha vida ,retornei dia 18 de julho e estou esperando autorização da embaixada para ele vir ao Brasil onde casaremos .Esse é o unico indiano que me relacionei ,então posso responder por mim ,ele muito amoroso ,romantico ,cuidadoso é uma familia maravilhosa .

    Oque desejo a vcs e muita sorte,Deus nós ilumine sempre .

  • PRA. LUCIA disse:

    Janara querida, Casamento é um asso muito sério. Antes de se casar,Você deveria obter mais informações sobre os problemas com Brasileiras na India. Passar férias de 20 dias não é estar casada. Após o casamento tudo muda. Vc acha que meu marido foi sempre essa pessoa que ele é hoje? Não!
    Ele era amoroso, romantico, maravilhoso…
    Muitos Indianos querem se casar com Brasileiras para conseguir o VISA permanente e poder fugir da dificuldade da vida que leva aqui. Depois de obter o VISA tudo muda.
    Eu continuo lutando mas, sei que DEUS JÀ ME FEZ MAIS QUE VENCEDORA.
    OBS: VALDINA BRAGA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO URGENTE ELO MEU EMAIL. TENHO OTIMAS NOTICIAS PARA VC!
    PESSOAL,FELIZ ANO NOVO!

  • ANA PAULA disse:

    eu vou ajudar ela sim,eu já quase fui para india por amor por um indiano,mas graças a Deus ,quero lá somente para viajar com minha família e ajudar as brasileiras que moram lá

  • ANA PAULA disse:

    Nos brasileiras temos que ajudar umas as outras,não julgar como algumas faze, quem pode julgar somente Deus IAUE ,nós temos que ajudar o máximo que podemos.. Deus abençoe todos voçes

  • dione oliveira santos disse:

    Olá eu também estou me comunicando com um indiano de jalandhar,ele e 10 anos mais novo que eu e se demostra muito interessado chegou a me pedir em casamento também, a princípio aceitei,ele perguntou para mim se eu gostaria de morar no brasil ou na índia eu falei que na índia mas pensei bem e mudei. De idéia falei que seria aqui no brasil para casar e morar ele aceitou mas falou que 6 meses na índia e 6 meses no brasil morariamos,eu achei uma boa.bom eu enviei para ele alguns documentos que ele precisa para vir ao brasil para se casar comigo,estou aguardando ele mas não quero morar na índia no momento e sim aqui no brasil se ele realmente vier.mas lendo esses comentários e bom ficar atenta realmente os indianos sabem conquistar uma mulher mas lá na índia são machista e da cultura deles serem assim porém a alguns indianos que são amáveis e respeitam suas esposas.deus nos abençoe e de livramento de pessoas com má intenções. Amém

  • Pra.Lucia disse:

    Dione Oliveira, quais documentos você enviou para ele?
    Veja bem, esta tudo errado. Os Indianos não se casam desta forma. A familia dele entra em contato com sua familia para negociar o dote dele. È necessario sua familia pagar uma alta quantia para o casamento. È necessario sua familia dar a familia dele as Jóias e os presentes da lista que eles enviarem a sua familia.
    Indiano não se casa em outro País.
    Indiano não se casa com uma mulher mais velha do que ele.
    Se a esposa tiver a mesma idade que o marido, ela sofre horrores, porque ele a chama de velha.
    Pessoal, não se iludam..
    Querida Dione, eu acredito que você caiu em mais um golpe. Ele deseja é um passe para sair deste País e ter a liberdade no Brasil.
    Não existe Indiano amável.. Todos são iguais..

  • Anne disse:

    Bem ,estou chocada!!!Mas tenho amiga casada com indiano e vivem bem sao felizes,conheco mais dois indianos que vieram p o Brasil por amor e hoje estao casados com Brasileiras.Acho que cada caso e um caso e assim como tem indianos que fazem mal ,tem uma porrada de Brasileiros que fazem pior.Machucam emocionalmente,fisicamente e MATAM BRASILEIRAS,e nao podia ne somos da mesma cultura.

  • Pra.Lucia Choubey disse:

    Querida Dione, será que eu entendi bem?? Você cita ” Tem uma porrada de Brasileiros que fazem pior. Machucam emocionalmente, fisicamente e MATAM BRASILEIRAS e não podia ne somos da mesma cultura.” Isso significa que para você, matar uma pessoa de uma cultura diferente é normal??
    Eu Não conheço nenhuma mulher feliz na India. Mesmo as nativas..
    O que é pior que matar um filho, envenenar a esposa, deixa´-la com hemorragia por meses, em carcere privado.. passando fome.. acusa´la de crimes hediondos. ( crimes que ela não cometeu)???
    Existem mulheres, segundo a Embaixada do Brasil, que chegam a atear fogo ao proprio corpo em estado de desespero pelos maltratos sofrido pelos seus maridos. Você quer defender o meu marido?.. vem pra India.. case-se com um Indiano e depois, voltamos a falar!
    Deus abençoe a todos!

  • Psicoluzes disse:

    Olá…sempre leio o Indiagestao da professora Sandra, e estudo a cultura Inidana a muitos anos. lendo aqui o sofrimento das mulheres percebo, que ainda no Brasil, existe uma grande parte de mulheres que nao superaram os contos de fadas…gente, percebo em alguns casos, mulheres muito ingênuas acreditando em coisas que so existe num filme de bolywood ou novela brasileira. Mas também percebo que sao as mesmas mulheres que aqui no Brasil se envolvem em casos “bizarros” com parceiros. Meninas, vamos tentar ser mais criticas e conhecer mais antes de ir nos envolvendo, tem coisa que esta na cara né??? Sandra Duarte é uma referencia quem quiser conhecer a India como ela é sem estado de mistificaçao e romatismo leia o blog dela…Namastê http://indiagestao.blogspot.com.br/

  • Psicoluzes disse:

    ah…bigode é simbolo de machismo e nao gostar de ser visto com mulheres também nos remete a pensar sobre isso….entre outras coisas, Pensem nos sinais que cada cultura da de suas atitudes em relaçao ao outro. E mais Meninas, estudem, conheçam, pois nenhum principe te preparar ou te dara o ” mundo” que sonha…este so voce pode conquistar. Lembrando que, nao é generalizado existem alguns casos sim, de comportamentos diferentes de homens indianos e etc…. Mas, eles sao uma minoria pequena. Sera que todas estarão privilegiadas dentro nesta minoria? Namastê!

  • Luci disse:

    Gostei de tudo que li, isso não quer dizer que gostei das coisas que aconteceram, esses relatos são muito bons para informar sobre muitas coisas as quais na internet está vulnerável, gostaria de receber noticias de Lucia se ainda está na Índia e como está conseguindo viver lá, pesquiso sobre culturas diferentes desta vez estou pesquisando a Índia, obrigada ao blog pelo assunto abordado. Lucia estou torcendo por você. Abraços a todos

  • nina disse:

    Ela deve ter ficado tão feliz com status de médico dele que nem visitou os sites que falam sobre isso …agora está nesta situação.

  • Scarlet Ohara disse:

    Lucia voce voltou ao Brasil?

  • Lucia Gleide Choubey disse:

    Eu fico indignada ao ler certos cometários de pessoas ignorantes. Querida Nina, antes de vir a Índia, eu fazia trabalhos voluntários em um dos maiores hospitais de São Paulo. A maioria dos meus amigos são médicos. Portanto, se eu tivesse intenção de casar com um medico, oportunidade não me faltou. Eu acredito que Deus tem um proposito para tudo. A minha luta não e fácil. Lutando contra advogados corruptos, um sistema difícil de lidar. Mas, eu tenho conhecimento, de que ao vencer essa causa, eu vou estar abrindo janelas para que outras Brasileiras possam seguir o mesmo caminho, livrando-se das tiranias dos seus maridos. Eu não quero me tornar Mártires, apenas faco o que e correto para mim. Deus abençoe a todos em nome de Jesus!

  • Kelly disse:

    Lucia, eu oro a Deus para que você consiga voltar para o Brasil e que aqui vc consiga encontrar a felicidade. Eu estou apaixonada por um rapaz indiano, ele tem 20 anos e eu tenho 37, fico um pouco envergonhada de contar isso, a diferença de idade é grande…mas eu aparento ter bem menos, todos ficam surpresos quando digo a minha idade, o mesmo aconteceu com ele. enfim, nos conhecemos a 1 ano e 2 meses, mas começamos a falar de sentimentos a apenas 3 meses. Tudo é muito intenso entre nós dois, nos falamos todos os dias e se porventura eu não puder entrar na internet ele fica ansioso e me manda várias mensagens, tem medo de eu deixá-lo. Disse que me ama e que eu sou seu primeiro amor, ele sabe tudo sobre mim e sempre me conta tudo sobre ele, me dá satisfação de tudo. Ele nunca me prometeu casamento, sempre me diz a verdade, disse que um dia vai ter que se casar com uma moça indiana como é o desejo da sua família. Isso me mata por dentro, mas pelo menos ele não me engana. Eu acredito que ele me ame de verdade, mas o mesmo que vc falou antes ele tbm me disse: Não é costume dos homens indianos se casarem com mulheres mais velhas, isso não é aceito nem pela família e nem pelo povo local. Ele me disse que não tem intenção de deixar a família e que se eu morasse na India com ele eu seria maltratada e isso ele não quer. Ele é muito tímido e nunca nesses 1 ano e 2 meses me disse uma palavra rude sequer, eu é que sou ríspida às vezes, fico chateada por ele respeitar a cultura, mas no fundo eu entendo ele…Ele disse que vem ao Brasil para me conhecer, nunca me pediu para eu ir para a Índia e na verdade eu tenho medo de ir. Eu já falei com os pais dele pela webcam, mas eles pensam que somos só amigos. Meus sentimentos são tão contraditórios, eu já disse que quando ele se casar eu deixo ele, mas ele quase tem um treco quando eu falo isso, chora copiosamente, eu já vi. No fundo eu sei que no final de tudo eu vou me machucar muito…

  • Lucia Gleide Choubey disse:

    Querida Kelly, existe dois tipos de casamentos na Índia. Os casamento arranjados por suas famílias e os casamento por amor. No segundo caso, a família não comparece a cerimonia mas, nada podem fazer para anular o casamento que e indissolúvel…
    O problema com a idade não depende da família. Mas, jamais eles irão se casar com uma mulher mais velha.
    O Choro dos Indianos faz parte do cotidiano deles. E uma forma de atuar para conseguir o que eles querem. Manipulação, chantagem emocional sao características fortes dos Homens na Índia..
    Essa vontade continua de estar online com você, não e de longe saudade. Essa e a forma que eles entendem que você não esta online com outra pessoa.
    Kelly, eu sei que conselho nem todos aceitam, mas, eu te peco.. Ponha um ponto final nesta historia que só vai te fazer sofrer. Se valorize como pessoa e como mulher.
    Como você pode entender, ele esta te usando ate que encontre a esposa perfeita para ele…

    Seja feliz.. e não esqueça para que alguém possa te amar e te valorizar você precisa Ame-se e valorizar-se…
    Deus te abençoe!

  • tania disse:

    meu deus que tristeza sinto nesse momento , eu namoro um indiano a 6 meses ele me pediu em casamento , mas agora lendo esses comentario estou arrasada com medo de me casar , a familia dele aceitou mas com varias condições . essas que ate agora ele não me falou. vou pensar bem sobre isso. não quero viver um inferno na minha vida,

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia