outubro 2012
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



faculdade madre thais

ILHÉUS: PREFEITURA CONVOCA AGENTES DE TRÂNSITO


A prefeitura de Ilhéus abriu a mão e convocou mais de 30 aprovados no último concurso público para agente de trânsito. 

Os convocados devem comparecer em até trinta dias à Seção de Recrutamento da Prefeitura, situada no Anexo de Secretarias, 3º andar, das 13h30min às 17h, para entrega dos documentos necessários à admissão.

Segundo o edital de convocação, a admissão dos aprovados será imediata. Clique aqui e confira os convocados.

8 respostas para “ILHÉUS: PREFEITURA CONVOCA AGENTES DE TRÂNSITO”

  • Carlos Cesar disse:

    Concordo com a convocação, acho que é uma obrigação do atual gestor, demitir todos os contratados, e convocar os aprovados em concurso, cumprindo com isso, termo de conduta assumido perante o MP, e também em respeito aos preceitos constitucionais. Com isso Nilton Lima poderá atenuar a rejeição ao seu governo perante a opinião publica.

  • Fernando disse:

    Já os Agente Adm. não convocaram até hj…o único cargo q não foi convocado…

  • SD OBAMA disse:

    Tomara que esses venha pra trabalha e não para perseguir o povo de Ilheus, pois os que ai estão estão perseguindo e agindo a revelia dos preceitos legais e inclusive têm criado um grande mal estar entre policiais militares, vez que começara a cobrar até de viaaturas pra colocar sinto de segurança não levando em contas a operacionalidade da Pm.

  • Sem Improviso, com compromisso disse:

    Enquanto isso o Eixo Principal da urbis conhecido também como o corredor da morte, faz mais uma vitima da velocidade naquele local, dessa vez foi o jovem Silas que vinha numa garupa de um motoboy que bateu de frente com outra moto desta vez uma cinquentinha, que evadiu-se do local após cosntatar que ali poderia ter uma vitima fatal, a atitude foi tão rápida que curiosos que chegaram ao local do acidente em menos de um minuto não conseguiram identificar o outro motoqueiro. Esses acidentes passaram a ser constantes na avenida principal da Urbis, principalmente naquele local onde tem uma placa de propaganda incumbrindo a visão de quem olha a pista de quem retorna do Bairro, em tempo a SETRANS precisa aparecer aos fins de semana no Hernani Sá, as irregularidades de transito tende a piorar com a alta estação.

  • carvalho disse:

    Caro Ilheenses fui contratada em junho desse ano para sala de aula e até hoje 29 de outubro não recebi nenhum salário e o que é pior o prefeito não está nem ai com o ensino das crianças , os contratos sofrem muito…. Espero que essa situação melhore por favor

  • agente de transito disse:

    Só pode ser declaraçoes de um soldado descontente com o trabalho correto dos colegas, pois o problema não é não é a colocaçao de sinto de segurança e sim os donos de lotaçoes que alguns soldados q tem em media de dois a três carros irregulares na cidade, Eu quero ver quando acontecer um acidente com os passageiros destes carros irregulares, se vai ter seguro para as vítimas. Infelizmente em todas corporaçoes sempre tem aquele que acha que pode tudo, e quando alguém erra ai sim para estes tem que ter punição, então amigo reveja seus conceitos, pois voce estudou muito a lei.Há não esqueça da “Isonomia”> um abraço!

  • gilmar do banco da vitoria disse:

    é tudo descaraçao desses mulas

  • carlos altamiro disse:

    GUSMAO EU QUERO SABER SE O SAMU NAO PODE VIR EM SAMBAITUBA MEU AVO PASSOU MAL EU LIGUEI 192 O MEDICO DISSE QUE NAO PODE MANDAR ASSISTENCIA PARA RAMAIS DE ESTRADA D CHAO

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia